Outro amor

Pantanal: Érica dá notícia devastadora para José Lucas

Ela revelará que tem outra pessoa


Irandhir Santos como José Lucas na novela Pantanal
José Lucas receberá notícia sobre Érica - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 14/07/2022 às 13:54,
atualizado em 14/07/2022 às 14:08

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) parecia estar entrando em depressão depois que a vida lhe deu tantas rasteiras e a solidão batia à porta até ele conhecer e se encantar com Érica (Marcela Fetter). Porém, a jornalista dá uma notícia devastadora para o crush, justamente no momento em que ele estiver mais apaixonado e de quatro por ela.

Em cenas mais recentes exibidas na novela das 21h da Globo, José Lucas estava num momento complicado depois de quase virar comida de onça ao tentar atacar Juma (Alanis Guillen), num momento de loucura. Só que ele conheceu Érica e ficou encantado pela profissional desde o primeiro segundo que a viu, praticamente esquecendo a antiga crush.

É assim que rapidamente a jornalista se envolve com o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e os dois passam a viver uma história de amor relâmpago, mas tão intensa que ninguém tem coragem de questionar. Tanto que o próprio José Lucas tem a convicção de que encontrou a mulher da sua vida e que agora parece ter um rumo para o futuro.

Érica diz que vai embora em Pantanal

imagem-texto

Acontece que Érica não parece ter a mesma mentalidade que o crush, tanto que ela diz que está indo embora e que pretende deixar na memória a lembrança daquela paixão avassaladora que os dois viveram. Para piorar a situação, a profissional avisa que não pode ficar e avisa que há outra pessoa a esperando quando ela voltar, deixando José Lucas sem chão.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado