Feminicídio

Cara e Coragem: Marcela anuncia suspeito da morte de Clarice; saiba quem

Delegada reabre caso e diz que Jonathan será o primeiro a dar depoimento


Delegada Marcela de Cara e Coragem em montagem com Clarice
Marcela suspeita de Jonathan em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Marcela (Julia Lund) anuncia a reabertura das investigações da morte de Clarice (Taís Araujo) e quem será o primeiro interrogado. A delegada aposta no crime de feminicídio e avisa que deseja começar os depoimentos com Jonathan (Guilherme Weber). 

O cientista foi casado com a herdeira da Siderúrgica Gusmão, mas o caso dos dois só foi revelado há pouco tempo. Além disso, o pesquisador da fórmula de magnésio desapareceu quando a empresária foi morta.

E só voltou por insistência de Ítalo (Paulo Lessa), que encontrou seu paradeiro e o convenceu a ajudar nas investigações. Ao instrutor de Parkour, o ex-genro de Martha (Claudia Di Moura) alegou temer pela sua vida por causa do tesouro a executiva.

Porém, seu envolvimento com Anita (Taís Araujo), que sem a ser sósia da irmã de Leonardo (Ícaro Silva), pode ser o indício de que Jonathan seja obcecado pela morta. Confira!

Em Cara e Coragem, Jonathan se apavora com abertura do caso sobre a morte de Clarice

Cara e Coragem: Marcela anuncia suspeito da morte de Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Marcela anuncia que o caso sobre a morte de Clarice Gusmão será reaberto. A delegada toma essa atitude após Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e as mulheres da seita de laranja confessar que a carta escrita pela falecida não era de despedida, conforme todos acreditaram.

"Reaberta a investigação, quero retomar conversando novamente com o Jonathan", anuncia a oficial.

"Me lembro que você ficou cismada com ele. Não acho que seja um cara que oferece perigo", rebate Paulo (Fernando Caruso). A ex-namorada do investigador irá, mais uma vez, bater de frente com o subalterno. "Me fala aí, quantos crimes passionais a gente vê todos os anos?", quer saber a durona.

"As estatísticas de feminicídio, infelizmente, são grandes no país. Quase sempre homens que não aguentam uma rejeição. E, que eu saiba, foi Clarice Gusmão que terminou o casamento deles", dispara, Marcela.

"É, pode ser uma linha de investigação, sim. Mas eu ainda quero explorar a posta que a Regina [Mel Lisboa] me deu, sobre a origem da siderúrgica", alega o iludido.

"Ótimo! Acho bom eu seguir em linha de investigação, e você em outra. Me poupa de discutir pormenores com você, investigador Paulo. Mas... Quero relatórios de cada passo seu nesse caso", ordena a chefona. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado