Aborto

Pantanal: José Lucas descobre que será pai e corre contra o tempo para salvar bebê

Ele nem imaginava que isso ia acontecer, mas fica feliz da vida ao saber da gravidez


Cena de Pantanal com José Lucas
Na novela Pantanal, José Lucas tem que correr contra o tempo ao saber de gravidez - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) está vivendo um crush intenso com Juma (Alanis Guillen) e nem imagina que sua vida vai virar de ponta cabeça a qualquer momento com a revelação de que ele será papai. Mas não é a mulher-onça a grávida da vez, embora ela também esteja esperando um bebê, trata-se de Érica (Marcela Fetter), que gerou um fruto da relação relâmpago que teve com o peão, mas pretende interromper a gestação e é preciso que corram contra o tempo para evitar isso.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Lucas viveu um amor intenso, mas muito rápido com a jornalista que conheceu ali mesmo na região e ficou frustrado quando ela avisou que tinha alguém a esperando na cidade grande e tinha de ir embora. Por isso mesmo, o homem voltou novamente seu encantamento para Juma e quase provocou uma tragédia familiar com Jove (Jesuíta Barbosa) chegando a ameaçá-lo de morte.

Acontece que finalmente as coisas entram nos eixos e José Lucas concorda em ir embora da tapera após a mulher-onça o expulsar por orientação do Velho do Rio (Osmar Prado) e quem vai buscá-lo é o irmão como forma de selar a paz, com direito até do ex-caminhoneiro avisando que Juma gosta mesmo do marido e que não faz sentido os dois viverem em pé de guerra desse jeito. Ao mesmo tempo, José Leôncio (Marcos Palmeira) é informado que Érica ficou grávida do filho dele, mas quer interromper a gestação.

Érica vai praticar aborto em Pantanal?

imagem-texto

José Leôncio fica sem saber direito o que fazer, mas corre contra o tempo, junto com o filho, para ter uma conversa séria com Érica e tentar evitar que ela pense em praticar o aborto daquele que pode ser seu segundo neto, já que Jove e Juma também estão grávidos. E José Lucas resolve a questão pedindo a mão da jornalista em casamento e assim, os dois podem viver na fazenda do Pantanal felizes para sempre, formando uma família, algo que ele sempre desejou para si e que pode vir a calhar para o pai dela.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado