Tapera da discórdia

Pantanal: José Lucas bate-boca com Juma e abandona tapera

Peão se estranha com selvagem por causa de moradia e volta pra fazenda


Juma encara José Lucas em cena de Pantanal
Juma expulsa José Lucas da tapera em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, o clima de lua de mel entre José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen) estão com os dias contados. Nos próximos capítulos da novela das nove, o peão e a selvagem vão se desentender por causa da tapera, e o ex-caminhoneiro abandona a cunhada sozinha e volta pra fazenda do pai. 

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) decretou o fim do seu casamento com Jove (Jesuíta Barbosa) depois de saber que o marido mentiu sobre ter apagado a foto que tirou do Velho do Rio (Osmar Prado).

Preocupado com moça, que está gravida do seu irmão, o primogênito de José Leôncio (Marco Palmeira) foi atrás da selvagem e se instalou com ela na tapera onde foi criada.

O clima de paz não irá reinar por muito tempo. Por ironia do destino, o casal vai brigar justamente por causa da moradia precária no meio do nada. O peão se oferece para reformar as instalações, e como Juma se nega, José Lucas decide ir embora. Confira!

Em Pantanal, José Lucas abandona Juma sozinha na tapera

Pantanal: José Lucas bate-boca com Juma e abandona tapera

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas vai perder a paciência com Juma e voltar pra fazenda do pai. O peão se instalou na tapera com a cunhada depois que a selvagem decidiu abandonar Jove. Preocupado com o estado da cunhada, que espera um herdeiro do filho de Madeleine (Karine Teles), o ex-caminhoneiro sugere fazer uma reforma na casa herdada pela filha de Maria Marruá. Teimosa feito uma mula empacada, a nora de José Leôncio por pouco não vira onça outra vez para defender o local onde mora.

"A casa tá boa do jeito que tá... Nunca precisou de reparo nenhum", rebate a selvagem.

A atitude da jovem vai o José Lucas a ponto de o ex-caminhoneiro acatar o conselho da cunhada e ir embora. "Então, ocê vorta pra ele... Ou traz ele de arrasto pra cá...", dispara o peão antes de partir.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado