Truque

A Favorita: Seu Pedro surpreende e pede perdão à Flora

Ele irá armar para desmascarar a vilã


Genézio de Barros como seu Pedro em A Favorita
Seu Pedro agirá para pegar algum erro da Flora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) sempre teve uma relação muito difícil com o pai, seu Pedro (Genézio de Barros) a ponto dele chamá-la de assassina na frente de todos e acabar sendo internado em uma casa de recuperação. Porém, o homem surpreende a filha e Irene (Glória Menezes) com Gonçalo (Mauro Mendonça) ao aparecer no rancho para ter uma conversa séria com todos e pedir perdão à vilã.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, seu Pedro estava internado e nem acompanhou a forma cruel como Flora se livrou de mais uma vítima ao matar Maíra (Juliana Paes) na maior cara dura só para se proteger, mostrando a crueldade que ela tem. Só que ao mesmo tempo, Donatela (Claudia Raia) será dada como morta após um incêndio no presídio e aparecer como se fosse um fantasma para seu Pedro.

Só que obviamente se trata de um assombração e ela explica que conseguiu fugir da cadeia e outra presa morreu quando o lugar pegou fogo. Mesmo lamentando ao achar que trata-se de Rosana (Giulia Gam), a ex-ricaça quer aproveitar a oportunidade para provar sua inocência e por isso explica para o homem que tem de achar um ponto fraco da rival e vai precisar da ajuda dele, que se dispõe na mesma hora em ajudar.

Pedro pede perdão à Flora em A Favorita

A Favorita: 5 idosos que serão humilhados por Flora

Então, no meio de um jantar familiar em que todos parecem se adaptar mesmo à presença de Flora, menos Lara (Mariana Ximenes), cada vez mais desconfortável, todos são surpreendidos com a presença de Pedro, que já está fora da casa de recuperação. E ele, de forma ainda mais chocante, explica que ficou melhor e que entendeu o quanto estava esgotado, por isso errou tanto e pede perdão à Flora, dizendo que está arrependido, enganando a todos, menos a filha, claro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado