Evitar tragédia

Pantanal: Velho do Rio quer que Juma expulse José Lucas da tapera

Entidade diz que protegida vai provocar uma desgraça entre irmãos


Velho do Rio encara Juma em cena de Pantanal
Velho do Rio alerta Juma sobre José Lucas em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, O Velho do Rio (Osmar Prado) tenta mais uma vez salvar o relacionamento de Juma (Alanis Guillen) com Jove (Jesuíta Barbosa). Brigada com o marido, a selvagem volta a morar na tapera com José Lucas (Irandhir Santos). A entidade pede que a protegida expulse o cunhado de lá antes que aconteça uma desgraça. 

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) decretou o fim da união com o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) depois de saber que o marido enganou a ela e o avô com a história da foto.

Com a desculpa de proteger a cunhada, o ex-caminhoneiro também deixo a fazenda e se instalou na tapera onde a selvagem foi criada. De volta ao Pantanal, Jove ainda tentou arrastar a mulher de volta pra fazenda, em vão.

Magoado, o fotógrafo chegou a ameaçar José Lucas. Diante do climão, o Velho do Rio mais uma vez se mete na vida conjugal do casal e pede que Juma expulse o cunhado de lá antes que os irmãos se matem. Confira!

Em Pantanal, Juma se recusa a deixar José Lucas e voltar pra Jove

Pantanal: Velho do Rio quer que Juma expulse José Lucas da tapera

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio tenta convencer Juma a expulsar José Lucas da tapera antes que uma desgraça entre irmãos aconteça, mas a selvagem se mostra irredutível.

Brigada com Jove, a herdeira de Maria Marruá voltou a morar na casa onde foi criada. Com a desculpa de proteger a cunhada, que está grávida do seu irmão, o ex-caminhoneiro se instala lá com a crush.

Quando descobre, o filho de Madeleine vai até lá buscar a mãe de seu filho, mas a jovem avisa que não é mais sua mulher. Desprezado e com sangue nos olhos, o herdeiro de José Leôncio avisa que não vai mais correr atrás da menina-onça, e confessa ao pai ser capaz de cometer uma loucura contra o meio-irmão traíra.

Antes que o circo pegue fogo, o Velho do Rio espera José Lucas sair para bater na porta de Juma. O ancião encontra a jovem preocupada com o cunhado que ainda não voltou, e aproveita para mandar um recado.

"E num seria bão ele nunca mais cortá?", indaga. "É que tá ficâno tarde... Se a luz caí... Ele pode num chegá em casa hoje", fala a selvagem. A entidade garante que por enquanto o neto está bem.

"Eu tô aqui pra evitá que o pior aconteça... Ou, pelo menos, tentá", insinua o idoso.

O Velho do Rio fala que Juma só está decepcionada com Jove, mas que ainda o ama. E que foi um erro brigar com o rapaz por causa da foto, pois ele sabe se defender muito bem.

"Escuta o que eu tô te dizêno, Juma... Ou ocê inda vai causá uma guerra entre irmãso", pede o protetor da natureza. "Num é isso o que eu quero", garante a selvagem.

"Então, manda o josé Lucas e'mbora daqui... Senão, é isso o que vai acontecê. Tá perto d'ocê é tentação demais pra ele", sinaliza a entidade.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado