Proibido é mais gostoso?

Pantanal: Marcelo rejeita Guta após saber que não é seu irmão

Louca de paixão, engenheira tanto insiste que consegue transar com rapaz


Marcelo triste em cena de Pantanal
Marcelo descobre que é fruto de um estupro em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Marcelo (Lucas Leto) descobre que não é filho de Tenório (Murilo Benício) e rejeita a ideia de transar com Guta (Julia Dalavia) porque é fruto de um estupro. Apaixonada pelo herdeiro de Zuleica (Aline Borges), a engenheira praticamente se joga pra cima do crush e acaba conseguindo o que tanto queria. 

Vivendo o drama de um amor "proibido", e sofrendo por causa da partida da mãe, que foi expulsa pelo grileiro da fazenda após ele ficar sabendo do caso da mulher com Alcides (Juliano Cazarré), a herdeira do coronel avisa que também irá embora do Mato Grosso do Sul.

O marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e o zootecnista até que tentam convencê-la a desistir, mas será a madrasta quem consegue fazer com que a jovem mude de ideia tirando um peso de cima das costas delas duas.

Zuleica confessa a Guta que ela e Marcelo não são irmãos. A moça, então, fará de tudo para levar o crush pra cama. Em um primeiro momento ele resiste, mas acaba cedendo e o casal transa. Saiba mais!

Em Pantanal, Guta e Marcelo transam pela primeira vez

Pantanal: Marcelo rejeita Guta após saber que não é seu irmão

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zuleica conta que Guta e Marcelo não são irmãos, e a engenheira desiste de ir embora do mato Grosso do Sul e, ainda, transa com o rapaz pela primeira vez. Apaixonada pelo rapaz desde que o viu pela primeira vez, a filha de Maria Bruaca já não consegue mais segurar esse sentimento e o beija. A amante de Tenório flagra a cena e se escandaliza, mas prefere manter o silêncio.

Dias depois, com a expulsão de Maria Bruaca da fazenda, a herdeira de Tenório sai em defesa da mãe e acaba levando uma bofetada. A jovem, então, chega a conclusão de que não tem mais nada que a prenda no Pantanal e avisa que irá embora.

Tanto o coronel quanto seu herdeiro farão de tudo para convencê-la a voltar atrás, mas Guta estará irredutível. Então, Zuleica toma a decisão de abrir o jogo com a enteada a fim de evitar uma injustiça.

A enfermeira revela que quando conheceu Tenório já estava grávida de Marcelo, e que o primogênito é fruto de um estupro, mas fez o grileiro acreditar que a criança era dele.

O zootecnista cresceu acreditando ser filho do pai de Guta. Ela só decidiu abrir o jogo com a mocinha para evitar o sofrimento do casal, mas implora para que a engenheira mantenha segredo.

A jovem acusa a madrasta de golpe da barriga, mas sua raiva passa logo depois de se dar conta de que o casal de jovens, agora, pode viver esse amor livremente. Só que a reação de Marcelo irá surpreendê-la.

O rapaz ficará em choque ao descobrir que é fruto de uma violência sexual, e rejeita a engenheira em um primeiro momento. De tanto que ela insiste, acaba arrastando-o para a cama.

"Eu sei que existe um milhão de implicações... Mas... Não podemos deixar todo o resto para depois?", indaga. "Não me faça esperar mais... Eu não consigo esperar mais um segundo por você", implora a herdeira do grileiro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado