Parir uma oncinha

Pantanal: Juma chora morte da mãe pela segunda vez

Velho do Rio acalma mocinha com revelação sobre bebê que ela espera


Juma debruçada no corpo da mãe em cena de Pantanal
Juma encontra onça morta e chora pela mãe em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) encontra onça pintada morta e chora, acreditando ser sua mãe. A selvagem só que acalma depois que o Velho do Rio (Osmar Prado) garantis que Maria Marruá (Juliana Paes) não estava mais naquele corpo quando o animal foi morto, e dá a entender que a mãe da jovem irá renascer da barriga da filha. 

Grávida de Jove (Jesuíta Barbosa), a protegida da entidade vai cair aos prantos quando encontrar o corpo antes habitado pela posseira estirado no chão, e acreditar que agora ela se foi pra sempre.

Juma só irá se acalmar de pois que o Velho do Rio lhe garantir que a mulher de Gil (Enrique Diaz) vive, só que em outro corpo. O protetor da natureza explica que quando a onça foi morta, a alma da posseira já havia saído dali.

Confusa, a menina-onça indaga para onde sua mãe terá ido, mas tudo o que o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) diz é que a moça cuide bem da oncinha em sua barriga, dando a entender que é ali que Maria Marruá se encontra. Confira!

Em Pantanal, Juma passa a acreditar que carrega o espírito da mãe em sua barriga

Pantanal: Juma chora morte da mãe pela 2ª vez

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma encontra o corpo de uma onça pintada e acredita ser sua mãe. Assim como aconteceu no início da trama, a selvagem irá chorar de novo pela morte de Maria Marruá. A culpa de tudo será do Velho do Rio, já que foi a entidade que disse para a jovem que a mulher de Gil havia se transformado no animal, e estava sempre por perto, protegendo a cria.

Então, quando volta se encontrar com a entidade, a cunhada de José Lucas (Irandhir Santos) questiona o protetor da natureza para saber o que foi feito da sua progenitora agora que a onça morreu.

Como de costume, o avô de Jove tenta mudar o rumo da conversa revelando que o bebê que Juma espera será uma menina. "Vai sê menina a sua fiota", dispara a entidade.  "Ara... Nao me diga uma coisa dessas!", reage a selvagem. "Minina-muié. Pode contar!", insiste o curandeiro.

Por um momento, a filha de Maria Marruá se esquece da onça e projeta um sorriso de felicidade. Mas na sequência, a cena do animal estirado no chão volta a sua cabeça e ela insiste com o Velho do Rio sobre o que teria acontecido com o espírito da posseira.

"Não, Juma, não era não. Quando mataram a pintada, a tua mãe não estava mais nela", garante o rei das sucuris.

"Não?", questiona a grávida. "Não! Mataram só a pobre da onça", garante o idoso. A mulher de Jove, então, indaga para onde sua mãe teria ido. O protetor da natureza explica que há certas perguntas sem respostas. Porém, antes de partir, ele insinua que Maria Marruá vai renascer na neta.

"Você cuide bem dessa oncinha que você está trazendo na sua barriga. Inté, Juma. Você vai parir ela na beira d'água. Que nem tua mãe pariu você, Juma Marruá. Não se esqueça disso", avisa.

A partir daí, a moça terá a certeza de que carrega a mãe na barriga.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal.  

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado