Tem culpa no cartório

Cara e Coragem: Leo passa mal com novidade sobre a morte de Clarice

Polícia decide reabrir o caso após depoimento de Andrea e das mulheres de seita misteriosa


Leo apreensivo em cena de Cara e Coragem
Leo sabe o que aconteceu com Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) não consegue disfarçar o nervosismo ao saber por Martha (Claudia Di Moura) que o inquérito sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) será reaberto, e quase entrega que esconde algo sobre aquela noite. A polícia toma essa atitude após ouvir o depoimento de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). 

A atriz será convencida por Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) a falar tudo o que sabe sobre a executiva, que fazia parte da seita das mulheres de laranja, e a carta de despedida deixada com Samuel (Alejandro Claveaux).

A delegada já havia sugerido que esse caso foi muito mal apurado e contém falhas. A autoridade, inclusive, ouviu o depoimento de Jonathan (Guilherme Weber) depois que a investigações já haviam sido suspensas, Regina (Mel Lisboa) e a mãe da assistente.

O caso será oficialmente reaberto depois que Andrea for à delegacia, para desespero de Leo. O playboy fica sabendo da novidade pela mãe e passa mal. Quando revela a crush, a comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) briga com o noivo e até o casamento dos dois entra no meio da discussão. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, caso Clarice será reaberto após depoimento de Andrea

Cara e Coragem: Leo passa mal com novidade sobre a morte de Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea será convencida por Pat, Moa e Ítalo a contar na delegacia tudo o que sabe sobre Clarice e a suposta carta de despedida deixada pela empresária.

Depois do seu depoimento, a delegada decide abrir o inquérito que investiga a morte da ex-presidente da SG. Martha será a primeira a tomar conhecimento e conta a novidade ao filho, Leo.

O comportamento do irmão da morta não poderia ser mais suspeito, já que ele se sentirá mal na frente da mãe. Apesar do grande mistério que envolve a morte da sósia de Anita (Tais Araujo) é sabido que o mauricinho esconde algo sobre aquela noite. Ao desabafar com Regina, Leonardo será repreendido pela vilã.

"Quer dizer que você de bandeira na frente da sua mãe?", questiona a interesseira.

"Bandeira, não. Mas passei mal quando ela me falou que a polícia tinha reaberto o caso da morte de Clarice", responde o playboy. "Então, tem que ter mais frieza, Leo", reage a noiva do herdeiro da SG. "Mais frieza do que mostrei naquela noite?", rebate o irmão da falecida. Regina ressalta que ele precisa esquecer o que passou.

"O que aconteceu ficou no passado. Agora que você tá conseguindo progredir aqui dentro, com a vice-presidência garantida, não vai colocar tudo a perder", sinaliza a comparsa de Danilo.

A assessora aproveita a deixa para frisar sobre o casamento dos dois, provocando uma nova briga entre o casal de amantes. "Isso de casamento não vai acontecer, Regina. Eu vou convencer minha mãe de me nomear antes", avisa o ricaço.

"Aliás... Que fogo é esse de se casar? Nem combina com você. Uma mulher moderna, descolada, independente", alfineta, Leonardo. "Não combina mesmo, você tem razão", diz a vilã.

"Até porque, não é no casamento que eu tenho interesse. É no contrato pré-nupcial. Porque, pra casar com você, só caso em comunhão total de bens", se entrega a golpista.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado