A Favorita

A Favorita: Elias flagra traição e perde o controle

Ele vai ver sua mulher o traindo com o melhor amigo


Cena de A Favorita com Elias
Na novela A Favorita, Elias vai flagrar esposa com outro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Elias (Leonardo Medeiros) sempre se mostrou um homem confiável, pacato e que gosta de viver sua vidinha de modo simples e feliz ao lado da mulher que ama e escolheu para ser sua esposa, Dedina (Helena Ranaldi). Mas tudo isso vai ruir quando o prefeito de Triunfo flagrar a esposa no bem bom o traindo e, pior, com o melhor amigo dele, Damião (Malvino Salvador).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Elia já virou prefeito de Triunfo, virando inimigo mortal do deputado Romildo (Milton Gonçalves), sem ter ideia que o homem é tão perigoso que é traficante internacional de armas ao lado de Kato, que é Rosana (Giulia Gam). Para piorar o caso, o político vê sua vida mudar ao descobrir que Damião é seu filho biológico com Arlete (Ângela Vieira), que guardou o segredo por muitos anos.

Mas ninguém sabe nada disso ainda e Elias vive feliz da vida ao lado da esposa, tentando melhorar a vida das pessoas da pacata cidadezinha, já que foi eleito prefeito. Mas ele nem imagina que, por trás dele, Dedina e Damião estão no bem bom, vivendo uma relação tórrida e até violenta em que não há limites para o perigo e os dois parecem não se importar que o prefeito possa flagrá-los.

Elias flagra Dedina e Damião em A Favorita

A Favorita: Elias flagra traição e perde o controle

O político vê sua vida ir abaixo, no entanto, quando dá um flagra muito bem dado em Dedina e Damião, que estão se arriscando cada vez mais ao transar no primeiro lugar que aparece. Tudo isso depois que a namorada do homem já descobriu a traição e ficou completamente sem chão. Assim, ele decide expulsar a esposa de casa, mas não sem antes romper uma amizade que tinha tudo para ser eterna.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado