De cabeça virada

Pantanal: Jove dá troco em Juma com nova crush

Herdeiro volta de treinamento em Santa Catarina muito bem acompanhado


Jove no barco em cena de Pantanal
Jove se interessa por agroecóloga em pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jové (Jesuíta Barbosa) conhece crush em viagem à Santa Catarina e volta pra casa acompanhado. Com o casamento em crise depois que Juma (Alanis Guillen) decidiu voltar pra tapera acompanhada de José Lucas (Irandhir Santos), o fotógrafo conhece Miriam (Liza Dal Dala) e não esconde o encantamento pela moça. 

Recém-casados, o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) enfrentam a primeira DR após a troca de alianças por culpa involuntária do Velho do Rio (Osmar Prado).

O rapaz tira uma fotografia da entidade e mente sobre tê-la apagado quando, na verdade, vai até Campo Grande revelar o registro para mostrar ao pai. Quando descobre, a selvagem vira onça e volta pra tapera acompanhada do cunhado.

De volta à fazenda, Jove tenta convencer Juma a ir embora com ela, mas a moça decreta o fim da união. Dias depois, o filho de Madeleine (Karine Teles) fará uma viagem para se aprimorar nos negócios e se encanta por uma agroecóloga. Saiba mais!

Em Pantanal, Mirian vai mexer com os sentimentos de Jove 

Pantanal: Jove dá troco em Juma com nova crush

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove vai participar de treinamento em Santa Catarina e volta acompanhado pra casa. Em crise no casamento, o herdeiro de José Leôncio conhece Mirian e se encanta pela moça.

Disposto a se aprimorar cada vez mais para tocar a fazenda, o neto de Mariana (Selma Egrei) Até se esquece que Juma e José Lucas estão dividindo o mesmo teto, na tapera. Sua estadia na região Sul do país será muito produtiva. Jove vai se encantar pelo trabalho da moça.

"Eu tenho trabalhado no desenvolvimento e na implementação das novas áreas da fazenda. E você deve ser o príncipe herdeiro", se apresenta a agroecóloga.

Durante todo o treinamento, o casal não irá se desgrudar. Empolgado com a crush, o sobrinho de Irma chega ao ponto de tirar a aliança enquanto estiver na companhia da moça.

E para complicar ainda mais, o filho de José Leôncio volta de Santa Catarina com Mirian na bagagem, ficando claro o que existe um clima entre eles dois. Enquanto isso, Juma continua enfurnada na tapera com o cunhado.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado