Bebês a bordo

Pantanal: Duas personagem ficam grávidas; saiba quem

Visita da cegonha movimenta trama da Globo, com direito a abandono de pai e suposta gravidez


Logo Pantanal
Pantanal: Duas personagem ficam grávidas; saiba quem - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2022 às 21:37,
atualizado em 28/07/2022 às 21:37

Nos próximos capítulos de Pantanal, duas personagens vão se descobrir grávidas. Além da profecia de Velho do Rio (Osmar Prado), que já avisou a Juma (Alanis Guillen) que ela espera um filho, Irma (Camila Morgado) e Érica (Marcela Fetter) também recebem a notícia sobre a gestação. A primeira a saber da novidade é a irmã de Madeleine (Karine Teles), que conta à mãe, Mariana (Selma Egrei)  a notícia de que espera um neném. Mas a gestação da mulher, parece não ser tão tranquila assim.

Ao revelar para Trindade (Gabriel Sater) que ele será papai, o peão tem certeza de que ela não está grávida coisa nenhuma. E ele acaba abandonando Irma de vez, após ouvir a novidade. A notícia corre pelo pantanal e Filó (Dira Paes) conta a José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a gravidez da mulher. Dias depois, após relutar em ir para o Rio de Janeiro para fazer exames de gravidez, Irma decide fazer a viagem depois de insistência de Mariana. A idosa inclusive avisa a Trindade que não quer que ele interfira na ida da filha para o sudeste.

Outra novidade que vai movimentar a trama da Globo é a revelação da suposta gestação de Érica. Mal chegou no folhetim de Bruno Luperi e ela já joga bomba no colo de José Lucas (Irandhir Santos), que é reivindicado como o pai da criança. Ao descobrir que a jornalista está, supostamente, esperando um neto dele, ele tenta fazer o filho se casar com a comunicadora. É então que Ibraim (Dan Stulbach) pede a José Leôncio para convencer Érica a interromper a suposta gravidez. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da terça-feira (2).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

Nesta sexta-feira (29) em Pantanal, Filó sugere que José Leôncio mostre a Juma como ficou a foto que Jove tirou do Velho do Rio. Maria Bruaca comenta com Guta que achou estranho Tenório ter chegado de chalana na fazenda. Tenório expulsa Maria Bruaca de casa. Mariana diz a Irma que José Leôncio sente ciúmes da filha com Trindade. Juma avisa a José Lucas que Jove não é mais seu marido e diz ao cunhado que não quer que ele vá embora. Trindade avisa a José Leôncio que José Lucas e Juma estão na tapera e não querem companhia. Guta implora para que a mãe lute por seus direitos. Tenório se depara com Maria Bruaca apontando uma arma contra ele

O folhetim está sendo escrito por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado