Oncinha

Pantanal: Profecia surpresa do Velho do Rio faz Juma descobrir destino da mãe

Entidade diz que Maria Marruá vai reencarnar na neta


Osmar Padro, como Velho do Rio, fala com seriedade em cena de Pantanal
Velho do Rio acalma o coração de Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, grávida de Jove (Jesuíta Barbosa), Juma (Alanis Guillen) será alertada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) sobre a volta de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que reencarnará na filha que a selvagem carrega na barriga. 

Em conversa com a entidade, a jovem questiona sobre o aparecimento de uma onça morta na região. Ela vai querer saber se foi sua mãe, mas o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) nega. 

Desconfiada, a amiga de Muda (Bella Campos) insiste em saber por onde anda a mulher de Gil (Enrique Diaz) e, para a sua alegria, o avô de Jove revela que as duas logo voltarão a se encontrar. Saiba mais!

Em Pantanal, Juma descobre que sua mãe está voltando

Novela Pantanal: Profecia surpresa do Velho do Rio faz Juma descobrir destino da mãe

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma escuta os conselhos do Velho do Rio, transa com Jove e engravida. Durante conversa com a entidade, a selvagem vai querer saber notícias da mãe. Dias antes, uma onça foi encontrada morta na região e a filha de Maria Marruá pergunta se era a posseira. O protetor da natureza nega, e faz uma revelação que deixa a mocinha da novela das nove animada.

"Onde é que ela tá agora?", quer saber a namorada de Jove. "Você não sabe?", faz suspense o rei das sucuris. "Claro que não sei, Velho. Me fala", pede, aflita, a menina-onça.

"Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma!", dispara o avô de João Lucas (Irandhir Santos).

Depois de muita pensar, Juma entende o recado do Velho e conta para Jove. "A Minha mãe tá voltando", assegura. "Como assim, voltando?", reage o herdeiro de José Leôncio. "Aqui, ó! Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim", revela.  A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

  • Confira o resumo da novela Pantanal
  • Saiba tudo que acontece com a Juma da novela Pantanal

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado