Decepção

Além da Ilusão: Eugênio descobre golpe, renega Judas e anuncia decisão

Joaquim será demitido e expulso junto com a mãe da mansão


Eugênio chocado em cena de Além da Ilusão
Eugênio desmascara Joaquim e Úrsula em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) recupera parta com documentos que comprovam que Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz) vinham aplicando golpe na fábrica e entrega a Eugênio (Marcello Novaes). Decepcionado, o empresário demite o afilhado e expulsa mãe e filho da mansão. 

A papelada estará de posse de Iolanda (Duda Brack), e a vedete chega a negociar com a modista, só que será atropelada pela mãe do almofadinha, e fica entre a vida e a morte.

Úrsula acredita que estas são as únicas provas, só que a amiga de Margo (Marisa Orth) terá feito cópias. Fora de perigo, ela entrega para a rival, e a namorada de Davi (Rafael Vitti) desmascara o ex-marido para o padrinho.

Em choque, Eugênio diz que Joaquim morreu para ele e o demite da Tecelagem Tropical. Além disso, ele expulsa Úrsula e o filho da mansão, e avisa que quando o bebê que ela diz estar esperando dele nascer, vai pedir a guarda e o desquite. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim e Úrsula são humilhados por Eugênio

Além da Ilusão: Eugênio descobre golpe, renega Judas e anuncia decisão

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Dorinha recupera a pasta com as provas de que Joaquim e Úrsula vinham desviando dinheiro da fábrica de tecidos e entrega a Eugênio e Violeta. A papelada estava de posse de Iolanda. Depois de dar um golpe no amante, a vedete perde o dinheiro que ele pagou pelo dossiê e volta a Campos para negociar com a herdeira do engenho.

O filho de Úrsula descobre que conta à mãe onde as duas marcaram de se encontrar. A vilã vai até lá de carro e atropela a mãe de Toninho. A atriz será levada em estado grave para o hospital.

Já a mulher de Eugênio revela ao filho o que fez e se justifica, alegando que precisava defendê-los. Acontece que Iolanda tinha cópias dos documentos, e sobrevive ao atentado.

Então, ela vende as provas para Isadora. A filha de Violeta corre para a tecelagem e entrega tudo aos sócios da fábrica. Muito chocado, o empresário terá um acerto de contas com a mulher e o afilhado.

"Eu vi as provas! Toda a papelada, até uma identidade falsa com a sua foto, Úrsula! Se dependesse da Violeta, a essa hora vocês estariam se explicando pro delegado. Então, parem de embromação e tratem de abrir o jogo, antes que eu lave as minhas mãos!", reage, Eugênio.

"Você ia deixar essa casa pra mim e só 5% das ações da fábrica pro Joaquim. Sei que nada justifica o que fiz, mas tive medo, Eugênio. Medo de ficar na rua, na miséria, de sentir fome, frio! Só quem já dormiu ao relento pode entender esse pavor de voltar à sarjeta", apela a assassina. O sócio de Violeta não vai se deixar levar pelas lágrimas de crocodilo da falsiane.

"Você morreu pra mim. Está demitido", diz, magoado, a Joaquim.

"Você e sua mãe têm até amanhã pra irem embora dessa casa. E assim que o neném nascer, vou pedir a guarda dele e o desquite", decreta o ricaço.

A cena vai ao ar na última semana de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado