Gostou do fruto proibido

Pantanal: Juma torna-se insaciável e assedia Jove

Selvagem perde a virgindade e tenta engravidar a todo custo


Juma e Jove agarrados em cena de Pantanal
Juma tenta engravidar de Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) transam pela primeira vez. A selvagem perde a virgindade com peãozinho atendendo a pedido do Velho do Rio (Osmar Prado), que a aconselha a ter um herdeiro. Disposta a engravidar, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não vai dar paz ao rapaz até conseguir o que deseja. 

Depois de tanto relutar em se deitar com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), a posseira volta atrás e se entrega ao herdeiro do rei do gado pantaneiro. A moça vai gostar tanto da experiência que se torna insaciável.

Tanto desejo assim tem um motivo. Dias antes, o Velho do Rio confessa que sempre protegeu Juma, e que ela e Jove foram predestinados um ao outro assim que nasceram.

A entidade afirma, ainda, que é avô do ex-fotógrafo, e que seu sonho é ganhar um bisneto do rapaz. A selvagem, então, promete que lhe dará um neto e parte para o ataque, assustando o filho de Madeleine (Karine Teles). Saiba mais!

Em Pantanal, Juma insiste em ter um filho com Jove

Pantanal: Juma torna-se insaciável e assedia Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma dá ouvidos ao conselho do Velho do Rio e perde a virgindade com Jove. A selvagem irá gostar tanto da experiência que se torna insaciável.

Depois de enxotar o peãozinho da tapera debaixo de bala, a filha de Maria Marruá faz as pazes com o herdeiro de José Leôncio. Ela aceita reatar o namoro, desde que continue morando na casa deixada pelos seus pais.

"Ele [Velho do Rio] disse que eu tô certa em não ir embora daqui. disse que, se eu der um marruazinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem fez comigo quando era pitiquita", conta.

"Eu quero ocê, Joventino. Eu quero ficar prenha d'ocê. Quero ter um filho seu", dispara a selvagem antes de beijá-lo com vontade. O casal, então, irá até o rio, e se amam pela primeira vez.

"Eu não vou te deixar nunca na vida, Juma. Mas eu não posso ficar aqui, com você", argumenta o filho de José Leôncio. "Fica mais eu aqui. Eu quero te ter... Eu quero ocê", insiste a menina-onça.

"Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma. O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá", se declara, Jove. Na sequência, os dois estarão de volta a tapera quando Juma se entrega mais uma vez. "Se eu subesse que era tão bão assim, num tinha esperado tanto", dispara a herdeira de Maria Murrá.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado