Ordem na tapera

Pantanal: Velho do Rio acaba com zona e dá ordem a Juma

Homem age como pai da mulher-onça e explica que a situação está fora de controle


Cena de Pantanal com o Velho do Rio
Na novela Pantanal, Velho do Rio da bronca em Juma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vem vivendo um momento delicado e completamente bagunçado em sua vida, sem saber qual o futuro deve ser da própria vida desde que decidiu colocar um ponto final no casamento com Jove (Jesuíta Barbosa). Só que depois de passar a viver um crush pesado com José Lucas (Irandhir Santos) como se eles fossem um casal, e é justamente aí que o Velho do Rio (Osmar Prado) começa a colocar a ordem na casa ao dar uma ordem para a protegida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Juma já virou onça e deixou José Leôncio (Marcos Palmeira) boquiaberto ao vê-la fugir como se fosse um animal. E depois disso, a mocinha voltou a viver na tapera e deu um pé na bunda de Jove, aceitando que José Lucas passasse uma temporada ali com ela, como se os dois fossem um casal, praticamente promovendo uma tragédia entre os irmãos, o que poderia acabar com a família dos Leôncio.

A situação saiu tanto do controle, que José Leôncio chegou a cogitar derrubar a tapera da nora para obrigá-la a voltar para a fazenda e teve até o apoio do filho, mas que acabou não acontecendo porque ele teve compaixão da mocinha ao lembrar que ela viveu a vida toda ali. Mesmo assim, Juma parece uma mula empacada e nada a obriga a reatar o casamento e muito menos voltar para a fazenda ou se livrar do cunhado que está aboletado no local.

Velho do Rio dá ordem a Juma em Pantanal

imagem-texto

Ao ver toda a situação, o Velho do Rio decide que é hora de se intrometer, embora ele evite ficar dando orientação o tempo todo para a menina porque sabe que ela entende muito bem como viver a própria vida. Só que dessa vez, ele avisa que uma tragédia está prestes a acontecer e ela está errada em deixar o cunhado viver ali e, por isso, deve mandar José Lucas embora, deixando a mocinha com o coração na mão, mas ela é incapaz de desobedecer o conselheiro que vira sucuri.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado