Condenada

A Favorita: Donatela será condenada? Saiba tudo sobre o julgamento

Mocinha está sendo acusada de matar o doutor Salvatore


Cena de A Favorita com Donatela na prisão
Na novela A Favorita, Donatela será condenada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia ) passou a viver um verdadeiro inferno astral desde que foi presa pela morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas) e não tem ideia se conseguirá ser inocentada, mesmo não tendo feito absolutamente nada. Só que no julgamento, ainda que garanta que a culpa é de Flora (Patrícia PIllar), a mocinha não consegue provar e acaba condenada por muito mais tempo, inclusive, que a rival sofreu pela morte de Marcelo (Flávio Tolezani).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a ex-ricaça já foi parar atrás das grades, após um plano muito bem elaborado pela vilã em parceria com Dodi (Murilo Benício) e não parece ter nenhuma saída porque não para de sofrer na prisão. Embora tudo esteja sendo armado para que Donatela consiga sair da cadeia e dada como morta, numa articulação feita por Rosana (Giulia Gam) para que ela possa provar sua inocência.

Mas tudo isso ainda parece muito distante, principalmente porque Donatela está sofrendo nas mãos de uma carcereira cruel e melhor amiga de Flora e que tem feito ela comer o pão que o diabo amassou. No meio disso tudo, a mocinha parece não entender direito o que está acontecendo e ainda acredita na possibilidade de ser inocentada, mesmo tendo perdido o apoio de todo mundo ao seu redor, por isso mesmo vai para o julgamento na esperança de sair por cima da carne seca.

Donatela é condenada em A Favorita

imagem-texto

Mesmo com a presença de Lara (Mariana Ximenes), que faz um depoimento emocionante em favor da mãe postiça, isso adianta muito pouco, já que tudo converge para que Donatela tenha mesmo assassinado o doutor Salvatore e por isso o julgamento nem é tão demorado. O juiz condenada a mulher pelo assassinato e a condena a 30 anos de prisão, com reclusão imediata, o que significa uma derrota inconteste na guerra contra Flora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado