Mais um crime

A Favorita: Segredo de Flora é descoberto e ela faz nova vítima

Maíra vai acabar sendo assassinada pela vilã


Patrícia Pillar como Flora em A Favorita. Ela está em pé numa sala de química
Flora mata Maíra em A Favorita - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) busca o tempo todo uma forma de levar vantagem, mas acabou tendo muitos esqueletos no armário e que precisam ficar escondidos se ela quiser manter a vida boa na mansão dos Fontini. Acontece que o podre dela em ter incriminado Donatela (Claudia Raia) acaba vindo à tona e a mulher tem que fazer mais uma vítima fatal: Maíra (Juliana Paes).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a mocinha já está atrás das grades, acusada de ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas), sendo completamente inocente, por causa de uma maracutaia armada pela vilã. Mas ela não tem ideia que tem de se livrar da melhor amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que é a primeira a descobrir a verdade e tem tudo para inocentar a outra.

Maíra recebe a sorte grande quando uma testemunha a procura para falar com Zé Bob e garante que, no momento da morte do médico, quem estava no local eram Flora e Dodi (Murilo Benício), só que o jornalista não está disponível no momento e ela é quem precisa tratar com o homem. Porém, o vilão descobre a verdade e sequestra a repórter para dar um fim nela, mas a mulher consegue fugir e é atropelada, sendo internada em situação grave.

Flora mata Maíra em A Favorita

imagem-texto

Acontece que Zé Bob descobre que sua melhor amiga está internada e corre para o hospital sem saber o motivo dela ter sido atropelada, porém como Maíra está em coma, não consegue falar, mesmo com os médicos deixando claro que ela não corre o risco de morrer. Porém, Flora também chega ao local e, para evitar que sua rival seja inocentada e a culpa caia nela própria, mata a jornalista, desligando os aparelhos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado