Endoidou

A Favorita: Flora se desespera ao saber da morte de Donatela

Vilã ainda vai culpar a rival por ter morrido


Cena de A Favorita com Flora chorando
Na novela A Favorita, Flora vai chorar a morte de Donatela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) sempre foi a grande rival de Donatela (Claudia Raia) desde que as duas se envolveram com Marcelo (Flavio Tolezani), a ponto da situação sair do controle e elas se transformarem em inimigas mortais. Acontece que, ao saber que a mocinha morreu, a vilã perde o controle e tem um surto, ficando fora de si e colocando a culpa na própria vítima da situação e mostrando o quanto tem sentimentos confusos em relação a ex-companheira de música.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já comemorou em grande estilo a prisão de sua inimiga, acusada de ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas), mesmo que fosse completamente inocente e tivesse caído em uma armadilha de Flora. Acontece que Donatela vira amiga de Rosana (Guilia Gam) na prisão e consegue participar de um plano de fuga, sendo dada como morta.

Só que o plano precisa ser muito bem feito para que as presas consigam mesmo escapar e Donatela topa participar, embora fique sem entender o motivo da melhor amiga não querer ir embora, já que tem a chance de ouro. E já fora da cadeia, ela descobre que um corpo foi encontrado e tem certeza que Rosana se sacrificou e fez com que todos pensem que ela própria morreu, permitindo assim que  a mocinha tente provar sua inocência sem ser procurada pela justiça.

Flora chora morte de Donatela em A Favorita

A Favorita: Flora tem reação chocante com morte de Donatela

A notícia logo se espalha e a situação fica fora de controle, principalmente com Lara (Mariana Ximenes) quase tendo um treco ao saber que a mãe postiça faleceu depois de tanto sofrimento. Acontece que a reação mais surpreende é justamente de Flora, que não comemora a morte de sua inimiga, ao contrário, ela chora ao receber a informação e ainda coloca a culpa na própria Donatela, como se a rival tivesse se matado por não aguentar a pressão. "Você não podia ter feito isso comigo, Donatela", lamenta.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado