Morte na novela?

A Favorita: Donatela morre? Incêndio no presídio termina em tragédia

Corpo será encontrado após o presídio pegar fogo e todos acharão que é a Donatela


Donatela em cena de A Favorita
Na novela A Favorita, Donatela vai morrer? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vem vivendo um inferno astral desde que perdeu a batalha de narrativas para sua maior inimiga, Flora (Patrícia Pillar), indo parar atrás das grades. Mas a vida triste da mocinha na história de João Emanuel Carneiro está apenas no começo e ela vai sofrer bem mais do que imagina, inclusive com uma morte trágica envolvendo seu nome após um incêndio no presídio.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora virou o jogo e fez com que Donatela fosse acusada de ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas), o que colocou a rival atrás das grades. Enquanto isso, a vilã tenta conquistar os Fontini e nem imagina que Lara (Mariana Ximenes) será sua pedra no sapato, com direito até em atirar na própria mãe depois de descobrir que a megera não vale o feijão que come.

Só que a ricaça não tem nem como saber o que está acontecendo na mansão, já que está na prisão e é no lugar que ela vê uma luz no fim de túnel, ao saber que as presas estão armando uma fuga. Donatela sabe que só fora da prisão pode provar sua inocência e por isso aceita o plano de Rosana (Giulia Gam) para escapar do lugar e tentar reverter o jogo de novo contra Flora.

Donatela morre em A Favorita?

imagem-texto

O que ela nem imagina é que Rosana tem um plano que vai tranquilizar ainda mais sua busca por justiça, já que as presas vão colocar fogo no presídio e um corpo será encontrado, com todos tendo a certeza que quem morreu foi Donatela. Só que ela nesse momento já está fora da cadeia e pronta para iniciar sua busca por justiça, ainda que de luto, por achar que a amiga se entregou à morte em seu lugar, o que também não é verdade e ela fica chocada ao saber da história real.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado