Endoidou

A Favorita: Augusto reconhece Rosana após ter sido levada por aliens: "Voltou"

Cantor não tem ideia do que está pensando e vai cometer gafe feia


Cena de A Favorita com Augusto César
Na novela A Favorita, Augusto César vai confundir mulher com Rosana - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 25/07/2022 às 15:47,
atualizado em 25/07/2022 às 16:24

Na novela A Favorita, Augusto César (José Mayer) cultiva um amor quase sagrado por sua esposa Rosana (Giulia Gam), que ele tem certeza de que foi abduzida por aliens e por isso desapareceu muitos anos atrás, sem ouvir ninguém sobre o assunto. E o cantor fica impressionado ao abrir a porta e dar de cara com quem ele acredita ser ela, devolvida pelos extraterrestres e sem perceber que, na verdade, a pessoa é Donatela (Claudia Raia).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o músico está cada vez mais alienado esperando pela volta da esposa e nem imagina que ela, na verdade, está presa e é Kato, um dos principais traficantes de armas do país e que já tem um plano para continuar atuando. Para piorar, Rosana conhece Donatela e a ajuda a fugir da prisão e a convence a se passar por ela, para viver no sítio do marido e próximo de sua família, enquanto tenta provar a inocência.

Sem ter ideia de que ela é uma das criminosas que mais tem inimigas no Brasil, Donatela chega a agradecer Rosana e lamenta a suposta morte da amiga durante o incêndio do presídio. Sem ter como começar o plano para provar sua inocência, a ex-ricaça decide ouvir a presa e vai parar na fazenda de Augusto César, pedindo abrigo, pronta para explicar que é uma amiga de Rosana e que tem muito o que fazer ali, mas dá tudo errado.

Augusto confunde Donatela em A Favorita

imagem-texto

Assim que bate os olhos na mulher, o cantor não tem dúvidas que está diante justamente de Rosana e não de uma amiga da esposa. Na cabeça dele, a mulher está confusa porque voltou da abdução extraterrestre e que isso mexeu com sua mente. Sem deixar espaço para Donatela se explicar, Augusto começa a cuidar dela, que adora ser paparicada depois de tanto sofrimento e acaba deixando a mentira ganhar espaço.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado