Bomba

A Favorita: Quem é o pai de Damião? Segredo atormenta Arlete

Damião nem imagina que seu pai é o homem que ele mais odeia na vida


Cena de A Favorita com Damião
Na novela A Favorita, Damião ficará chocado ao saber quem é seu pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Damião (Malvino Salvador) sempre foi um jovem independente e praticamente nunca deu trabalho para a mãe Arlete (Ângela Vieira), tendo poucos inimigos na vida. Só que ele nem imagina que há um segredo por trás de sua vida e que a mãe mentiu sobre a verdadeira identidade do pai dele e quando a verdade surgir, o clima fica terrível porque o lutador de capoeira é filho do homem que ele mais odeia na vida, o deputado Romildo Rosa (Milton Gonçalves).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Damião tem muita história para contar, principalmente depois que se envolver com Dedina (Helena Ranaldi), e a mulher tiver um fim trágico, que foi alvo de muitas reclamações por supostamente ter sofrido machismo. Mas quem também não tem vida fácil é Romildo, que verá sua filha ser atingida por uma bala perdida de uma arma que ele ajudou a traficar, o que muda seu comportamento para sempre.

O que Damião parece não saber, no entanto, e que Alícia (Taís Araújo) já descobriu, é que Arlete e o deputado tiveram um caso muitos anos atrás, quando Romildo já era casado, o que provocou revolta na filha dele, que culpa a secretária de ser a responsável pelo suicídio de sua mãe. Só que a mulher deixa claro que terminou o romance faz muito tempo por não concordar com a forma como o político vive a vida, com corrupção e enganação.

Romildo é o pai de Damião em A Favorita

A Favorita: Quem é o pai de Damião? Segredo atormenta Arlete

Só que Arlete guarda um segredo terrível de tudo e de todos e somente quando Damião sofrer um acidente trágico, após mais uma briga com Elias (Leonardo Medeiros) e ficar tão mal, que corre risco de morrer ou de, no mínimo, nunca mais conseguir andar. E é aí que ela revela que o jovem é fruto da relação que ela teve com Romildo, que imediatamente se oferece para levá-lo aos melhores hospitais do país, se preciso for, mas gerando uma crise para quando o funcionário da fábrica descobrir sua verdadeira origem.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado