Cansou

A Favorita: Catarina explode com Léo e mostra faca

A dona de casa perderá a paciência com o marido


Lilia Cabral como Catarina na novela A Favorita
Catarina enfrentará Leo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Catarina (Lília Cabral) vem sofrendo a vida toda nas mãos do marido Leonardo (Jackson Antunes), levando inclusive surra além de todos os traumas psicológicos que ela sofre desde o dia que decidiu se casar. Só que, de tanto apanhar, a mulher acaba explodindo, tem uma crise nervosa diante dele e chega a mostrar uma faca para o pai de seus filhos a fim de se proteger.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a mulher não tem ideia da virada que sua vida vai ter quando ela finalmente decidir abandonar o casamento e um final que chama a atenção, longe de qualquer pretendente. Só que os traumas são tantos que recaem até sobre a filha, tanto que há uma desconfiança de um possível caso de incesto dentro da trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Só que muito antes disso, Léo começa a perder o controle e passa a agredir a mulher não apenas com palavras e sendo rude, mas dando surras violentas, inclusive com machucados e deixando marcas na esposa, que parece não entender como a situação é delicada. Mas Catarina começa a sofrer tanto, que não aguenta mais e passa a reagir, o que a faz sofrer ainda mais.

Catarina explode com Léo em A Favorita

imagem-texto

E em outro momento em que o marido está a agredindo, dessa vez de forma verbal, Catarina explode e perde a paciência, começando a gritar de posse de uma faca em suas mãos. "Chega! Chega!", grita ela assustando Léo, que a controla e exige que a esposa solte a faca e aja naturalmente, o problema é que ela acredita nas palavras doces e acaba levando outra surra.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado