Aceita que dói menos

Além da Ilusão: Letícia revela a Bento com quem decidiu ficar

Professora acusa escritor de acabar com o romance deles dois e escolhe Lorenzo


Letícia e Lorenzo surpresos cena de Além da Ilusão
Letícia decide manter casamento com Lorenzo em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 26/07/2022 às 07:49,
atualizado em 27/07/2022 às 14:43

Nos próximos capítulos de Além da Ilusao, Letícia (Larissa Nunes) descobre que Bento (Matheus Dias) está vivo e pede tempo a Lorenzo (Guilherme Prates) para decidir o que fazer. Quando estiver a sós com o ex-soldado, a professora o acusa de estragar o amor dos dois e decide continuar casada com o italiano. 

No dia que deveria ser o mais feliz de sua vida, a jovem fica sabendo que o ex-noivo mentiu se fingiu de morto para toda a família, e só voltou ao Brasil porque se recuperou da paralisia.

Na guerra, o filho de Abílio (Luciano Queiroz) ficou paralítico por causa de um tiro, e convenceu o herdeiro de Giovanna (Roberta Gualda) a contar para todos que o amigo de infância havia morrido em combate.

Letícia não irá perdoar a covardia de Bento. Depois do susto de vê-lo vivo, a professora pede um tempo a Lorenzo para pensar com quem ela deseja ficar. A jovem reconhece que sua história com o ex passou, e dá chance a uma nova vida ao lado do italiano. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Letícia decide manter casamento com Lorenzo

Além da Ilusão: Letícia revela a Bento com quem decidiu ficar

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a chegada de Bento ameaça o casamento de Letícia e Lorenzo. O ex-soldado retornou ao Brasil no dia da cerimônia, mas não consegue impedir a união do amigo de infância com sua ex-noiva.

Todos na vila operária ficam em choque com a revelação de que o filho de Abílio estava vivo todo esse tempo, e sua covardia irá lhe custar caro. Além de brigar com o melhor amigo, o escritor vai perder também a mulher de sua vida.

Depois de tirar satisfações com Lorenzo, acusando-o de traição, o escritor procura a ex-noiva para uma conversa séria. Letícia, porém, não vai perdoar a atitude covarde do rapaz.

Foi Bento quem inventou a farsa sobre sua morte, alegando que saiu de seu país inteiro e não queria retornar "meio-homem", como ele mesmo se referiu depois de ser diagnosticado com paralisia em decorrência de um tiro.

E só mudou de ideia porque recuperou o movimento das pernas. Antes de sua chegada, o filho de Abílio enviou uma carta a Lorenzo contando a novidade, mas Giovanna interceptou a correspondência e queimou para defender a felicidade do seu filho.

Atordoada com aquilo tudo, Letícia pede um tempo ao marido e ao ex para pensar. A professora recebe a visita de Bento e solta o verbo. Magoada, ela acusa o escritor de ter estragado o romance dos dois, e escolhe manter o casamento com o italiano.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado