Pantanal: Juma ouve declaração de amor e se desespera

A mocinha não vai gostar nada de ouvir "eu te amo"


Cena de Pantanal com Juma olhando
Na novela Pantanal, Juma vai ficar chocada com declaração de amor - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 26/07/2022 às 13:30,
atualizado em 26/07/2022 às 16:03

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) nunca havia se relacionado com nenhum homem até conhecer Jove (Jesuíta Barbosa), a única pessoa a se aproximar dela depois da morte da mãe, mas agora parece confusa em relação aos próprios sentimentos. Tanto que ela ouve uma declaração de amor surpreendente da parte de José Lucas (Irandhir Santos) e a reação não é nada do que ele esperava, até porque a mulher-onça parece cada vez mais sem saber o que fazer.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a mocinha já mostrou que não aceita ordem de ninguém ao virar onça e fugir da fazenda deixando José Leôncio (Marcos Palmeira) boquiaberto com a força que ela tem. Tudo porque o marido decidiu ir para Campo Grande contra a vontade dela e, ao voltar, fica desesperado ao ver o próprio irmão vivendo na tapera, o que pode causar uma tragédia familiar.

Só que Jove insiste em ficar com a esposa, mesmo que atenda o pedido do pai e não parta para cima de José Lucas ao se sentir traído, mas a resposta da mocinha o surpreende e o deixa profundamente decepcionado. Juma deixa claro que não quer saber mais do casamento e que não se sente mais esposa dele, fazendo com que o rapaz decida ir embora para a fazenda e deixá-la com o irmão.

José Lucas se declara para Juma em Pantanal

imagem-texto

E a situação parece dar uma virada daquelas mesmo, já que a mulher-onça permite que José Lucas continue vivendo na tapera como companhia a ela, mesmo que o homem saiba que está agindo errado com o irmão e, consequentemente, com o pai. Só que ele está fora de si a ponto de estar conversando e avisar Juma que está apaixonado por ela e diz que a ama, mas a reação dela passa longe de ser a esperada, ficando completamente incomodada com a situação.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!


Para você, Faustão deu certo na Band?

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado