Com a mesma roupa

Cara e Coragem: Clarice fez pedido à sósia na noite de sua morte; saiba qual

Empresária marcou encontro com Anita e exigiu que ela usasse terninho laranja


Anita surpresa em cena de Cara e Coragem
Anita descobre sobre seita em cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jéssica (Jeniffer Nascimento) se torna confidente de Anita (Taís Araujo). Depois de confessar que era ela com o pneu furado na Avenida Brasil, e que trocava de lugar com a irmã de Leo (Ícaro Silva), a massagista revela que a ricaça marcou encontro com ela naquela noite, e pediu que usasse o terno laranja, mas lhe deu um bolo. 

A funcionária da Cia de Dança Vertical vai descobrir através de sua nova amiga que aquela roupa é uma espécie de uniforme de integrantes de uma seita feminina, e desconfia de que foi enganada por Clarice (Taís Araujo).

Quando as duas se conheceram, a ex-amante de Ítalo (Paulo Lessa) convenceu a pobretona a se passar por ela em alguns eventos. Em troca, lhe deu de presente algumas roupas e acessórios sofisticados que faziam parte do seu closet.

A morte da executiva tornou a brincadeira aparentemente inocente em perigosa. Anita, então, decidiu se livrar de tudo que pudesse ligá-la à Clarice. Durante conversa com Jéssica, a massagista toma conhecimento sobre a seita e desconfia do pedido que a ricaça a fez na noite em que morreu. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Clarice pode ter armado contra Anita

Cara e Coragem: Clarice fez pedido à sósia na noite de sua morte; saiba qual

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jéssica flagra as integrantes da seita das mulheres de laranja na empresa de cerimonial do tio, Robson (Zecarlos Moreno), e tira uma foto.

A amiga de Duarte reconhece o mesmo terninho laranja que Anita usava quando a viu pela primeira vez, na estrada, e estranha. Coincidentemente, a mesma roupa com a qual o corpo de Clarice foi encontrado na lagoa. Então, a motorista vai atrás da namorada de Jonathan, mostra a tal foto e acaba descobrindo mais a respeito daquela noite.

"Você sabia disso? Que outras pessoas também vestem aquela mesma roupa?", pergunta.

Anita não só nega como não consegue esconder a surpresa com a descoberta. "Não, eu não sabia", se defende a massagista. "Eu estou te dizendo a verdade. Eu nunca soube que essa roupa pertencia a um grupo, organização, ou coisa assim", garante a moça.

Jéssica continua o interrogatório. "Você disse que ficou amiga da Clarice, que foi dela a ideia de você se vestir com as roupas dela, e de se passar por ela em algumas ocasiões. Então, se ela te deu esse terninho laranja, não foi pra você ir nesse grupo no lugar dela?", questiona a doidinha.

"Não! Não foi. Pra começar, essa roupa...", tenta se explicar antes de ser interrompida pela amiga. "Essa roupa o quê? Fala!", reage a cúmplice de Duarte, toda curiosa.

"A verdade é que eu não lembro quando a Clarice me deu aquele terno laranja. Foi tanta roupa que ela me deu. Não lembro de cada uma delas", se justifica a massoterapeuta. "Só acho estranho isso ser um tipo de uniforme e você não saber", sugere, Jéssica.

"Isso eu juto para você, eu não sabia. E estou tão curiosa quanto você para entender o que é esse grupo, que mulheres são essas. Jéssica, eu acho tudo isso muito perigoso", opina, Anita.

A motorista promete esquecer o assunto, mas pergunta porque elas duas estavam com a mesma roupa. "Eu recebi um pedido pra vestir o terno e me encontrar com ela, mas Clarice não apareceu", revela a sambista, desconfiada de que a executiva pode ter tentado fazê-la de isca para enganar seus inimigos.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado