Se sentindo uma idiota

Além da Ilusão: Violeta confessa podre familiar a Eugênio e recebe consolo: "Vítima"

Empresária não se conforma com traição da irmã com o cunhado


Violeta chorando em cena de Além da Ilusão
Violeta sofre com traição da irmã em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) descobre que Matias (Antonio Calloni) é pai de Olívia (Débora Ozório) e se revolta com Heloísa (Paloma Duarte) por ter mantido segredo durante tantos anos. À irmã, a dona da tecelagem pedirá um tempo para digerir a traição. Já com Eugênio (Marcello Novaes), a irmã da costureira confessa que se sentiu uma idiota e recebe consolo do amante. 

O segredo só virá à tona por causa de uma tragédia com a tecelã, que leva um tiro durante manifestação contra a ditadura no governo e passa por uma cirurgia de emergência para a retirada do útero.

Como a mocinha perdeu muito sangue, ela vai precisar de transfusão e o médico sugere que seja o pai ou a mãe da moça, a fim de evitar uma rejeição. O ex-juiz logo se oferece, e confessa a paternidade.

Diante do escândalo, não restará outra alternativa que não seja abrir o jogo com sua família. Assim, Heloísa conta tudo o que sofreu nas mãos do cunhado e sofre com desprezo da irmã. Confira!

Em Além da Ilusão, Violeta desabafa com Eugênio sobre traição da irmã

Além da Ilusão: Violeta confessa podre familiar a Eugênio e recebe consolo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta fica revoltada com a traição da irmã com Matias. A dona da tecelagem não consegue perdoar Heloísa, e irá chorar as mágoas com Eugênio.

Olívia leva um tiro e precisa passar por uma cirurgia. Como perdeu muito sangue, ela recebe uma transfusão e o ex-magistrado será o doador. Para evitar rejeição, o médico é quem sugere que o pai ou a mãe da tecelã ajudem a mocinha.

O escândalo provoca uma rachadura na amizade das irmãs que sempre foram muito unidas. Tanto que a mãe de Isadora (Larissa Manoela) acusa a mulher de Leônidas (Eriberto Leão) de tê-la traído.

Em sua defesa, Heloísa revela que ela e a criança sofreram ameaças do cunhado. Incrédula, a sócia de Eugênio pedirá um tempo para digerir toda essa história, e Eugênio para desabafar.

"Matias é o pai da Olívia, Eugênio! E eu nunca nem desconfiei dos dois! Sou mesmo uma idiota!”, dispara a mulher de Matias. “Não tem culpa se seu marido e sua irmã resolveram te passar para trás”, tenta consolá-la o empresário.

Violeta conta que a irmã acusou o cunhado de tê-la seduzida com falsas promessas como, por exemplo, fugir com ela. E quando soube da gravidez, ele ameaçou ela e o bebê em sua barriga. Já o ex-juiz alega ter sido seduzido pela cunhada.

Confusa, a filha mais velha de Afonso Alega se Eugênio acredita que Matias fosse capaz de tamanha crueldade, insinuando que a irmã pode ter inventado essa história apenas para redimir sua culpa.

Eugênio pede que Violeta não se esqueça de que a irmã era apenas uma menina, enquanto que o ex-magistrado já era um homem. "Talvez você nunca descubra. O maior errado foi ele", dispara o ricaço.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado