Dor imensurável

Em Pantanal, Tenório comete loucura após morte do filho: "Por que, meu Deus?"

Grileiro vai para a beira do rio chorar por Roberto


Tenório desesperado em cena de Pantanal
Tenório perde a cabeça com tragédia em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) não se conforma com a morte de Roberto (Cauê Campos) vai atrás do herdeiro de Zuleica (Aline Borges) na beira do rio e cai no choro. Solano (Rafa Sig) matou o garoto afogado e jogou a culpa em uma sucuri. Desesperado, o grileiro chama o filho de volta. 

O irmão de Marcelo (Lucas Neto) descobre que o pai contratou os serviços do jagunço e desconfia de que o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi vítima do matador de aluguel.

O bandido descobre e convida o estudante para um passeio de barco. Nisso, Velho do Rio (Osmar Prado) surge em forma de cobra e ataca o homem que fez mal ao seu neto. O pilantra se desequilibra e cai no rio.

Solano pede ajuda a Roberto, e desta vez o menino é quem cai na água. Ai invés de ajudá-lo, o safado deixa o garoto se afogar. À família, ela mente ao afirmar que a sucuri foi quem matou o menino. Inconformado, Tenório corre até a beira do rio e chora sem parar. Confira!

Em Pantanal, Roberto morre afogado e deixa Tenório em frangalhos

Em Pantanal, Tenório comete loucura após morte do filho

Nas próximas emoções de Pantanal, Tenório terá que aprender a conviver com a dor da perda de um filho. Roberto cai no rio e morre afogado. Inconformado, ele questiona Deus enquanto implora para que o filho volte pra ele.

O irmão de Marcelo descobre que Solano foi contratado por seu pai para se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré), José Leôncio e a família do pecuarista.

A primeira vítima será José Lucas, que leva um tiro e se perde pela mata. O peão será encontrado pelo Velho do Rio, e cuidado pela entidade enquanto todos procuram por ele, que estará desaparecido.

Nisso, o matador de aluguel descobre que Roberto sabe de sua ligação com Tenório e decide dar cabo do menino. O bandido, então, convence o estudante a dar um passeio de barco.

No meio do caminho, o avô de Jove (Jesuíta Barbosa) aparece em forma de sucuri e derruba Solano na água. Apavorado, ele pede ajuda a Roberto. O menino consegue resgatá-lo, mas cai no rio e morre afogado. De volta à fazenda, o jagunço conta a tragédia e coloca a culpa na sucuri. Incrédulo, o pai de Guta (Julia Dalavia) fica sem chão com a notícia.

"Ela [sucuri] não pode ter levado o meu filho embora de mim... Não pode!", reage.

"Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas, pois o corpo ficará submerso", argumenta, Marcelo. Ao invés de dar ouvido ao herdeiro, o grileiro vai até a beira do rio chorar pelo menino.

"Por que tinha que acontecê uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por Quê? Volta pra casa, Roberto... Volta para mim, filho... Volta pra mim...Volta pra mim...", reagirá o amante de Zuleica.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado