Não merece

Em Além da Ilusão, Heloísa faz pedido dolorido à filha no leito do hospital

Mãe de Olívia alerta jovem sobre aproximação com Matias


Heloísa e Olívia abraçadas em cena de Além da Ilusão
Heloísa quer proteger a filha de Matias em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) confirma a paternidade de Olívia (Débora Ozório) e salva a vida da jovem. Fora de perigo, a mocinha diz a Heloísa (Paloma Duarte) que precisa agradecer a boa ação do ex-juiz e será aconselhada pela mãe a não se deixar enganar pelo pai biológico. 

A namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) leva um tiro durante manifestação política e a bala atinge o útero. Sangrando muito, ele irá precisar de uma transfusão de sangue e o marido de Violeta (Malu Galli) se oferece.

Olívia ainda será submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do órgão. Apesar do drama de nunca mais poder engravidar, o procedimento será um sucesso e a jovem fica fora de perigo.

Ao acordar, ela descobre pela mãe que Matias foi quem salvou sua vida, e que agora todos sabem que ele é o pai biológico da tecelã. A meia-irmã de Isadora (Larissa Manoela) diz que precisa agradecê-lo, mas será aconselhada a se afastar do ex-magistrado por não ser um homem confiável. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias salva a vida de Olívia

Em Além da Ilusão, Heloísa faz pedido dolorido à filha no leito do hospital

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia será baleada e socorrida por Matias. No hospital, o médico avisa que a jovem vai precisar de cirurgia e de uma transfusão de sangue. O ex-magistrado confessa ser o pai da mocinha e se oferece como o doador. Apesar de nobre, sua atitude trará à tona o relacionamento que Heloísa teve com o cunhado no passado, provocando uma crise entre ela e Violeta.

Por outro lado, a cirurgia será um sucesso e a namorada de Tenório fica fora de perigo. Ao despertar, ela dá de cara com a mãe biológica e as duas têm uma conversa emocionante.

“Mãe?”, fala a tecelã. “Eu rezei tanto, filha! Nem sei como agradecer”, diz a costureira, emocionada, ao vê-la acordar. A irmã de Violeta pede que Olívia não faça esforços, mas a jovem pede perdão por sua insensatez.

“Todo mundo me alertou, mas fui teimosa. Me perdoa?”, dirá, se referindo a sua participação na manifestação.

“Quem sou eu pra conceder perdão a alguém. Meu segredo de toda uma vida foi revelado”, fala a costureira. Heloísa conta que a filha precisou de uma transfusão de sangue, e o médico aconselhou que fosse o pai ou a mãe da paciente para evitar rejeição. “Na agonia, Matias acabou revelando a verdade. E eu confirmei”, relata.

“A senhora confessou tudo? Meu Deus! Olha só o estrago que eu fiz”, lamenta a meia-irmã de Dorinha. “O importante era salvar a sua vida", garante a mulher de Leônidas (Eriberto Leão). Na sequência, Olívia surpreende a irmã de Violeta com pedido.

"Mãe, quero conversar com o doutor Matias, agradecer”, sugere a herdeira da tecelagem.

Heloísa, porém, alerta a mocinha sobre o cunhado. "Não dedique seus sentimentos mais puros ao Matias, meu bem. Não merece sua consideração. Se afaste dele”, aconselha.

A cena vai ao ar na reta final de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado