Caixinha de recordações

Cara e Coragem: Jonathan descobre que Anita está com algo que pertencia a Clarice

Namorando Anita, cientista esconde que foi casado com Clarice


Anita sambando em cena de Cara e Coragem
Anita conhece Jonathan em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jonathan (Guilherme Weber) começa a se relacionar com Anita (Taís Araujo), mas esconde da namorada que foi casado com a empresária morta. O cientista descobre que a massagista está de posse de um objeto que pertenceu à executiva e planeja recuperá-lo. 

O pesquisador e a massoterapeuta se viram pela primeira vez durante um pagode, e o criador da fórmula de magnésio ficou tão impressionado com a semelhança da moça com a falecida, que acabou se recordando do dia que conheceu a ex-mulher.

Já a funcionária da Cia de Dança Vertical logo se interessou por Jonathan, mas um tiroteio acabou interrompendo o evento e na dispersão eles acabaram se perdendo de vista.

Anita e o pesquisador da SG voltam a se encontrar e engatam um namoro. Durante um encontro na casa dele, a moça reconhece uma caixinha igual a que ela ganhou de uma amiga. O objeto pertencia a Clarice (Taís Araujo). Então, o ex-marido da morta planeja roubá-lo em busca das recordações da empresária. Confira!

Em Cara e Coragem, Jonathan descobre pista na casa de Anita

Cara e Coragem: Jonathan descobre que Anita está com algo que pertencia a Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita e Jonathan começam a namorar. Os dois se viram pela primeira em um pagode, e a semelhança da jovem com Clarice trouxe lembranças do dia em que ele conheceu a ex-mulher.

No entanto, um tiroteio acabou interrompendo o evento antes mesmo que eles conseguissem trocar algumas palavras. Dias depois, o casal volta a se encontrar e começam a se relacionar.

A essa altura, Jonathan já sabe que a funcionária da Cia de Dança Vertical e a executiva se conheciam. Ao contrário de Anita, ele não abre o jogo sobre ter sido casado com a irmã de Leonardo (Ícaro Silva).

Durante mais um dos seus encontros, desta vez no apartamento do cientista, a massoterapeuta reconhece uma caixinha em cima de um móvel como sendo igual a que ela tem.

"Olha! Você tem uma caixa dessas! É tão linda!", reage a moça.

Trata-se de um objeto que pertencia a Clarice, o que deixará o criador da fórmula de magnésio ainda mais intrigado. "Sim, por quê?", quer saber, Jonathan. "Porque eu tenho uma igualzinha", dirá a sósia de Clarice.

O cientista estranha, e faz perguntas sobre como a jovem teria conseguido a peça.   "Tem? Mas... Elas são raras. Essa eu trouxe de viagem", sinaliza o pesquisador. Anita, então, acaba confessando que ganhou o objeto de uma amiga.

"A minha chegou pelas mãos de uma amiga. A mesma que me ensinou a gostar de café", responde a massagista.

A jovem ainda pensa em abri-la para ver o que tem dentro, mas o ex-genro de Martha (Claudia Di Moura) será mais rápido e dá um jeito de impedi-la, para que não descubra sua relação com Clarice.

Esperto, Jonathan não terá dúvidas de que Anita está com a caixinha de recordações da falecida, e vai tentar pegá-la de volta a fim de descobrir qualquer pista sobre a morte da empresária.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado