Não é pai dela

Cara e Coragem: Lou tem segredo de família ameaçado por Rico

Rapaz questiona atitude ríspida de Joca com bailarina


Lou sem graça em cena de Cara e Coragem
Relação de Lou com Joca chama a atenção de Rico em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rico (André Luiz Frambach) flagra Joca (Leopoldo Pacheco) sendo ríspido com Lou (Vitória Bohn) e o repreende. O pai de Pat (Paolla Oliveira) descobre que a bailarina esta frequentando a Coragem.com e a repreende. O sócio da dublê escuta e alega que o professor de tênis não pode falar com a moça como se fosse a sua filha, provocando o maior climão. 

A namorada de Rena (Bruno Fagundes) se cansou de ficar entre as brigas da mãe com o coreógrafo, e decidiu dar uma tempo da Cia de Dança Vertical. A jovem alegou que iria voltar para a faculdade, mas conseguiu emprego de dublê na agência da meia-irmã e não contou a ninguém.

Só que Olívia (Paula Braun) e o amante escutam parte da conversa da dançarina com o esportista, e descobrem que ela anda frequentando a agência da meia-irmã. O casal cobra satisfações com Lou, e Rico estranha a intromissão do sogro de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

O sócio de Moa (Marcelo Serrado) até inventa uma desculpa, alegando que foi ele quem pediu ajuda com as cordas a jovem para um comercial de TV que ele irá fazer, e os dois acabam acreditando. Porém, ele estranha a forma com a qual o pai de Pat irá falar com a bailarina e diz que ele não é o pai dela. Confira!

Em Cara e Coragem, Rico estranha comportamento de Joca com Lou

Cara e Coragem: Lou tem segredo de família ameaçado por Rico

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Joca e Olívia descobrem que Lou anda frequentando a Coragem.com e cobram satisfação. A bailarina deu um tempo da cia de dança da mãe e entrou para a agência de dublês da meia-rimã.

Depois de mais um dia de treinamento com Ítalo (Paulo Lessa), a jovem estará tão cansada que aceita carona de Rico. O atleta leva a crush até a escola, e serão flagrados juntos pelos pais da bailarina.

Olívia e Joca descobrem que a namorada de Renan está frequentando a Coragem.com e cobram satisfações. "Você está trabalhando com ele? Você oediu um tempo da companhia para voltar a estudar. Que história é essa de trabalho?", questiona a empresária.

"Com o sócio da Pat?", acrescenta o professor de tênis. Lou ainda tenta se defender, mas se enrola toda. "Sua mãe te fez uma pergunta, Lourdes Maria", ressalta o sogro de Alfredo.

"Eu pedi um conselho pra Lou sobre cordas para um trabalho que eu vou fazer numa campanha comercial. Rolam uns movimentos tipo dança aérea no rapel que eu vou gravar", mente, Rico.

"É, foi isso. Eu tô dando uns conselhos técnicos pro Rico", afirma, Lou. Na sequência, o sócio de Ítalo questiona o comportamento de Joca com a aspirante a dublê. "Você é pai da Pat, não da Lou", dispara o ex-surfista.

"Eu sou um amigo da família, me preocupo com a Lourdes Maria. Se tá tudo bem, eu tenho que ir, tchau pra vocês", fala antes de sair correndo o covarde.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado