O fim da vilã

A Favorita: Maria Balinha? Boneca decide futuro de Flora

A vilã vai se entregar por causa da boneca


Claudia Raia e Patrícia Pillar como Donatela e Flora, respectivamente, em A Favorita
Flora vai revelar seus podres na reta final - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) sempre foi muito ardilosa, mesmo tendo passado 18 anos na cadeia pela morte de Marcelo (Flavio Tolezani), ela conseguiu virar o jogo e até colocar sua maior rival, Donatela (Claudia Raia) atrás das grades. Mas na reta final da história de João Emanuel Carneiro a vilã acaba perdendo a guerra graças a uma boneca: a Maria Balinha.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora conseguiu acusar a maior inimiga pela morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas), fazendo com que a mocinha seja presa por conta do suposto assassinato. Só que na reta final o jogo vira e ela chega a sequestrar Donatela e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), antes de finalmente ser derrotada de uma vez por todas.

Acontece que antes disso, a vilã chega a viver no bem bom, convencendo todos, inclusive Gonçalo (Mauro Mendonça) de que é inocente e começa a crescer na empresa, seguindo com suas maiores atrocidades enquanto isso. Só que Donatela é dada como morta e começa a se reaproximar das pessoas, criando uma legião de aliados para provar sua inocência e de que a verdadeira assassina é Flora.

Flora confessa seus crimes em A Favorita

imagem-texto

Pouco antes de fugir ao achar que perdeu a guerra, Donatela dobra a aposta e decide ficar frente a frente com sua maior rival num grande acerto de contas e assim ela percebe que a vilã quer ser aceita por ela, por isso arma um circo. A mocinha marca um show de Faísca e Espoleta e as duas se vestem a caráter, mas no teatro escuro, ela mostra a boneca Maria Balinha, lembrando que a boneca era dela na infância, não de Flora, que fica fora de si ao lembrar da rejeição. Donatela então destrói a boneca enquanto a malvada confessa seus crimes e tenta, de novo, matar a inimiga, diante de todas as pessoas, inclusive da polícia.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado