Duas famílias

Cara e Coragem: Joca se apavora com decisão da filha

Parceria de Pat e Lou coloca em risco caso do professor de tênis


Joca leva susto enquanto bebe água em cena de Cara e Coragem
Vida dupla de Joca pode ser descoberta em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a vida dupla de Joca (Leopoldo Pacheco) será ameaçada depois que Pat (Paolla Oliveira) e Lou (Vitória Bohn) transformam a amizade em parceria profissional e os ensaios acontecem na Cia de Dança Vertical que pertence à amante do jogador de tênis. 

A relação delas começou por um acaso, também durante um trabalho. Com exceção da bailarina, a dublê nem sonha que as duas sejam irmãs. No entanto, os laços de sangue falaram mais alto e as duas têm se dado muito bem.

Joca chegou a flagrar a filha de Olívia (Paula Braun) na casa da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e ordenou que ela se afastasse. Assim com a amante do jogador de tênis, que não escondeu o medo de que Pat descubra a verdade sobre o pai.

As duas voltam a se encontrar e, após um almoço fraterno, decidem trabalhar juntas em uma coreografia. Quando vê Lou chegando com Pat à escola de ballet vertical, a mãe da jovem também teme o pior, mas não terá como evitar a parceria das duas. Confira!

Em Cara e Coragem, Olívia não consegue evitar a aproximação da com Pat

Cara e Coragem: Joca se apavora com decisão da filha

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a amizade entre Pat e Lou avança e irmãs se tornam também parceiras de trabalho. Apesar do destempero de Joca e dos conselhos de Olívia, a bailarina volta a procurar a dublê.

Depois de um almoço na casa da mulher de Alfredo, a namorada de Renan (Bruno Fagundes) topa ensaiar uma nova coreografia com a parceira de Moa (Marcelo Serrado).

Para desespero da mãe da bailarina, as duas vão ensaiar justamente na Cia de Dança vertical. Amante de Joca, Olívia teme que a relação extraconjugal do professor de tênis chegue ao conhecimento da dublê.

A patroa de Duarte (Kiko Mascarenhas) não será a única a se preocupar com a saia justa. O pai das meninas quase teve um infarto quando viu a bastarda na casa da primogênita, cheia de intimidades.

Joca chegou a chamar a atenção de Lou, e quase se ajoelhou no chão para convencê-la a se afastar de Pat. O adúltero volta a dar chilique quando descobre que Nadir (Stella Maria Rodrigues), mãe da dublê, pretende ir à apresentação da filha com a bailarina, e seu caso com outra mulher está prestes a se tornar público.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado