Baita susto

Pantanal: José Leôncio fica chocado ao ver a foto do Velho do Rio

Peão finalmente consegue ter acesso à foto que Jove tirou do ser da natureza


José Leôncio chocado
Pantanal: José Leôncio fica chocado ao ver a foto do Velho do Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2022 às 21:58,
atualizado em 15/07/2022 às 21:58

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) fica chocado ao finalmente ver a foto que Jove (Jesuíta Barbosa) tirou de Velho do Rio (Osmar Prado), para provar para o peão que a figura mística se trata de seu pai, que supostamente já havia morrido. Mesmo com os avisos de Juma (Alanis Guillen) para não registrar o idoso, Jove consegue tirar o retrato dele e conta ao marido de Filó (Dira Paes) que agora tem provas de que seu avó está vivo.

Leôncio se enche de esperança de que seu parente não morreu e a emoção aumenta quando ele ouve o berrante tocar no casamento de Jove e Juma, reconhecendo o som do instrumento de seu pai. Dias depois, Jove decide ir até Campo Grande para buscar a foto do Velho do Rio, mesmo contrariando a expectativa de Juma, que pensa em se separar do rapaz por ele ter traído a entidade.

Ao voltar ao pantanal, José Leôncio leva um susto ao ver o retrato: no lugar em que o idoso deveria estar aparece um halo de luz (espécie de clarão), impossibilitando que o Velho do Rio seja reconhecido. Após o ocorrido, Jove passa a acreditar que o ser místico realmente é uma entidade e se arrepende de ter perdido a confiança do Velho do Rio e, por consequência, o amor de Juma. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

imagem-texto

Confira o que vai rolar no capítulo desta sábado (16) em Pantanal

Juma e o Velho do Rio conversam. Tenório se emociona com uma música tocada por Trindade. Juma decide morar com Jove na fazenda. Trindade sente que está perdendo Irma. Muda sugere que Filó aproveite o vigário para se casar com José Leôncio. Jove diz a Mariana e a José Leôncio que foi o Velho do Rio quem convenceu Juma a se casar. Jove conta ao pai que conseguiu fotografar o Velho do Rio. José Lucas sente ciúmes do entendimento entre Érica e Jove.

O folhetim está sendo escrito por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela. Confira!

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado