Canalha

Além da Ilusão: Joaquim culpa Dorinha por traição: "Tenho necessidades"

Modista diz ter visto o marido com Iolanda e decreta fim do casamento


Joaquim segura Isadora pela cabeça com força em cena de Além da Ilusão
Joaquim surta com desprezo de Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) anuncia fim do casamento com Joaquim (Danilo Mesquita) após flagrá-lo aos beijos com Iolanda (Duda Brack). O vilão mente ao afirmar que só se envolveu com a vedete depois de ter sido rejeitado na lua de mel, e culpa a mulher pela pulada de cerca alegando que é homem e tem suas necessidades. 

Davi (Rafael Vitti) é quem prepara o terreno para que a filha de Violeta (Malu Galli) desmascare o marido. Diante da cena, a ruivinha pensa em invadir o lugar e partir pra cima, mas será aconselhada pelo mágico a esperar a hora certa.

Mais tarde, já em casa, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) diz que o casal vai sair para jantar e na volta quer consumar o casamento com a herdeira da tecelagem, pois cansou de esperar para tê-la na cama.

Dorinha aproveita o momento em que Joaquim entra no banho para fugir sem ser vista. A jovem e Davi passam a noite juntos, no cinema. Na manhã seguinte, ao se encontrar com o marido, ela conta que sabe da traição e diz que o casamento dos dois acaba ali. Confira!

Em Além da Ilusão, Dorinha despacha Joaquim após flagrá-lo com outra

Além da Ilusão: Joaquim culpa Dorinha por traição

Na reta final de Além da Ilusão, vacilo de Joaquim ajuda Isadora a se livrar do vilão. Avisada por Davi, a modista flagra o marido aos beijos com Iolanda e decreta o fim de seu casamento por traição. O filho de Úrsula ainda jogará a culpa na mulher, alegando que procurou outra da rua porque ela se negou a ir pra cama com ele. Decidida, nada do que o pilantra disser será capaz de fazer a "princesinha do engenho" voltar atrás.

Tudo acontece logo após Dorinha passar a noite fora, com Davi. O almofadinha vê quando a mulher volta pra casa e ameaça tomá-la em seu braços ali mesmo. “Ah! Apareceu a Margarida! Achei que tinha esquecido o caminho de casa", debocha o bandido.

"Eu sou homem, Isadora. Tenho necessidades. E você, como minha esposa, tem obrigações. Eu te quero, Isadora, eu preciso de você. Não aguento mais essa embromação, quero você agora”, dispara.

A irmã de Elisa (Larissa Manoela) não deixa por menos e enfrenta o adúltero. “Aposto que a Iolanda te satisfaz plenamente", fala ela, deixando Joaquim surpreso com a revelação.

"Sei do caso de vocês. Nem se dê ao trabalho de negar. Eu vi os dois aos beijos, na casa do Rafael. Nosso casamento acabou. Amanhã mesmo, vou pedir a anulação”, esbraveja a modista. O afilhado de Eugênio ainda tenta se justificar jogando a culpa na mulher.

“A culpa é sua, Isadora! Se precisei procurar outra mulher fora de casa é porque minha esposa se recusa a se deitar comigo!", alega o rival de Davi.

O safado ainda terá coragem de mentir ao afirmar que o caso dos dois começou há pouco tempo. "Eu nunca me interessei pela Iolanda nem por mulher nenhuma! Só dormi com ela depois que me rejeitou, na nossa lua de mel”, diz.

“Traiu minha confiança por uma bobagem. Acabou, Joaquim. Amanhã mesmo vou pedir a anulação do nosso casamento”, avisa a mocinha antes de colocar um fim na conversa.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado