Só na lembrança

Além da Ilusão: Letícia enterra Bento antes de subir ao altar com Lorenzo

Professora diz à mãe que ex-noivo permanecerá guardado em seu coração


Letícia sorrindo para Lorenzo
Letícia desencana de Bento e fica com Lorenzo em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia (Larissa Nunes) decide enterrar de vez Bento (Matheus Dias) antes de subir ao altar com Lorenzo (Guilherme Prates). Felicidade (Carla Cristina Cardoso) vê a filha chorando e indaga se ela está com saudades do ex. A professora diz que ira guardá-lo para sempre em seu coração, e segue para a cerimônia com o italiano. 

Dias antes, Giovanna (Roberta Gualda) recebe uma carta que o filho de Abílio (Luciano Quirino) escreveu para o amigo de infância contando sobre sua recuperação e avisando que está voltando para o Brasil.

Para proteger a felicidade do filho, a dona do bar queima a correspondência antes que o ex-soldado saiba que seu casamento com a jovem está ameaçado. Chega o dia da troca de alianças e Letícia revira as recordações do ex-noivo.

Felicidade flagra a filha mais velha chorando e indaga se ela ainda ama Bento. Letícia explica que o rapaz tem um lugar especial em seu coração, mas que ela decidiu dar um passo adiante se casando com Lorenzo. Confira!

Em Além da Ilusão, Felicidade questiona sentimentos da filha por noivo

Além da Ilusão: Letícia enterra Bento antes de ir ao altar

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia finalmente enterra Bento e dá passo adiante se casando com Lorenzo. O ex-soldado retorna da Europa no dia da cerimônia, mas não terá coragem de interromper a união dos dois.

Felicidade flagra a filha com uma foto do falecido nas mãos e questiona seus sentimentos pelo filho de Abílio. "Que foi isso, filha? Não me diga que está chorando", quer saber a operária.

"Estou me despedindo do bento, mãe. Dizendo pra ele que ele foi o meu grande amor. Que ele sempre vai morar no meu coração. E que se hoje estou me casando com o Lorenzo é porque ele mesmo pediu pra que eu vivesse e fosse feliz", fala a mocinha.

"E você acredita que será feliz com o Lorenzo", insiste, Felicidade. "Tenho certeza! Ele me ama e eu também aprendi a amá-lo. Tenho certeza de que fiz a melhor escolha. E que bento a aprova de onde estiver", conclui a jovem.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado