Entrar pra família

Cara e Coragem: Regina faz confissão a Martha e reação de chefona surpreende

Executiva promete vice-presidência ao filho se ele assumir romance


Regina surpresa em cena de Cara e Coragem
Regina revela caso com Leo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha (Claudia di Moura) descobre que Leonardo (Ícaro Silva) está se relacionando com Regina (Mel Lisboa) e toma atitude. Depois de enviar cartas anônimas revelando que o herdeiro da SG tem uma amante, a assessora será convidada para um jantar na casa da milionária e confirma o romance. Para sua surpresa, a chefona da siderúrgica apoia a funcionária. 

A mãe de Clarice (Taís Araujo) sempre desconfiou da aproximação do filho com a funcionária, mas o playboy dizia ser apenas profissional. Cansada do caso às escuras, a comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) dá um jeito de a futura sogra desmascarar rapaz.

Martha começa a receber cartas anônimas e dá uma prensa em Leo para saber com quem ele anda se relacionando. Para distrair a mãe, o pilantra conta que Clarice e Ítalo (Paulo Lessa) eram amantes.

Se sentindo enganada, a empresária briga com o ex-segurança. Enquanto isso, Regina confessa ao amante que ela é a autora das cartas e o casal também se desentende. A toda poderosa da SG convida a funcionária para jantar e após confirmar que ela e seu filho estão juntos, ela surpreende a moça com seu apoio. Confira!

Em Cara e Coragem, Martha confirma caso do filho com Regina e faz proposta

Cara e Coragem: Regina faz confissão a Martha e reação de chefona surpreende

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Marta convida Regina para jantar em sua casa e acaba arrancando uma confissão da assessora sobre seu caso com Leonardo. Cansada de ser tratada como amante de homem casado, a vilã envia cartas anônimas para a presidente da SG revelando que o herdeiro está se envolvendo com uma de suas funcionárias.

Sua atitude provoca atrito entre mãe e filho. A empresária tem um pé atrás com a assessora desde que descobriu que Clarice pretendia demiti-la, mas morreu antes de concluir o processo.

Martha, então, passou a ficar de olhos abertos pra cima de Regina. E ordenou que Leo evitasse uma aproximação com a funcionária. Por isso, ao receber as cartas, terá quase certeza de que se trata da falsiane.

Com a recusa do herdeiro de assumir o caso, sua mãe convida a ex-assistente de Clarice para jantar em sua casa. A prima de Samuel (Alejandro Claveaux) confirma o romance em meio às lágrimas de crocodilo.

“Ele não tem culpa, dona Martha. Nem eu. A gente se apaixonou. Mas nós sempre tivemos medo de assumir a nossa relação. Primeiro por conta da Clarice, que não aceitou. Na verdade, foi por isso que ela quis me demitir", argumenta.

“Nós tivemos medo que a senhora fizesse a mesma coisa e continuamos nossa relação em segredo", justifica a vilã. “Eu não sei o que pensar. Vamos ter que encontrar uma solução.

Se vocês se amam, que fiquem juntos e não deem margem nem pra fofocas nem pra mal-entendidos", sinaliza a executiva. Regina continua o teatrinho pra cima da "sogra". “Eu amo tanto o seu filho. De verdade, eu não saberia viver sem ele", insiste a falsiane.

A executiva, então, dá sua bênção ao casal. "Eu não vou me opor a essa relação. Sinta-se acolhida, Regina", diz. Na sequência, ela oferece o cargo de vice-presidente da SG caso Leo assuma compromisso com a assessora.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado