Espiã

Cara e Coragem: Pat sofre pressão e trai mulheres que a socorreram

Ítalo convence dublê a gravar reunião da seita misteriosa


Pat assustada em cena de Cara e Coragem
Pat se torna espiã de seite em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) será convencida por Ítalo (Paulo Lessa) a trair a confiança de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). O instrutor de Parkour descobre que a dublê entrou para a seita das mulheres de laranja e a convence a instalar uma câmera no local da reunião para ele saber o que se passa lá. 

A namorada de Moa (Marcelo Serrado) se compadece do drama da rival com o marido e oferece ajuda. Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) será diagnosticado com um tumor e precisa ser operado de emergência. Sem dinheiro para bancar o tratamento, a sócia de Rico (André Luiz Frambach) será acudida pelas mulheres da seita de laranja, e passa a frequentar os encontros do grupo sem que ninguém saiba.

Só que Ítalo flagra Pat com figurino semelhante ao que Clarice (Taís Araujo) usava na noite de sua morte e desmascara a moça. Acusada de traição, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) acaba concordando em gravar o conteúdo da reunião sem que Andrea saiba. Confira!

Em Cara e Coragem, Pat grava reunião secreta a pedido de Ítalo

Cara e Coragem: Pat sofre pressão e trai mulheres que a socorreram

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat será coagida por Ítalo a revelar o que acontece durante as reuniões das mulheres de laranja. A dublê será convidada por Andrea a entrar para a seita em troca de ajuda para Alfredo.

O designer será diagnosticado com um tumor e precisa se operado de urgência, mas o plano de saúde do casal não cobre os gastos com exames, a cirurgia e nem o tratamento. Desesperada para salvar a vida do marido, Pat será acolhida pelo grupo de ajuda do qual Clarice fazia parte. As integrantes vão custear todo o procedimento, para alívio da dublê.

A única condição será que a sócia de Moa mantenha segredo sobre o que acontece durante as reuniões. Apesar de trair a confiança dos amigos, a irmã de Lou (Vitória Bohn) concorda.

Certa noite, ela estará voltando de um desses encontros quando for vista por Ítalo. O ex-segurança percebe que a aventureira está com uma roupa parecida com a que a executiva usava quando morreu e passa a investigá-la.

O bonitão, então, descobre que Pat entrou para a tal seita e cobra satisfações. Em um primeiro momento, ela resiste em manter segredo sobre tudo o que envolve o grupo de mulheres. Porém, acaba convencida a instalar uma câmera no local onde ocorre a reunião para que ele saiba o que ocorre por lá.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado