Paixão platônica

Cara e Coragem: Ítalo descobre o que Moa faz questão de esconder

Ex-segurança percebe que dublê é apaixonado por Pat


Ítalo chocado em cena de Cara e Coragem
Ítalo descobre que Moa é apaixonado por Pat em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a paixão de Moa (Marcelo Serrado) por Pat (Paolla Oliveira) será descoberta por Ítalo (Paulo Lessa). O instrutor de Parkour convence a dublê a gravar o encontro da seita das mulheres de laranja. O trio se encontra para discutir o assunto e o fortão percebe os olhares do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) pra cima da sócia. 

O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) gosta da parceira há muitos anos, mas nunca avançou o sinal por respeito ao casamento, e à família da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

Recentemente, os dois se beijaram e a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) correspondeu, mas se arrependeu logo em seguida e pediu para o amigo esquecer o que houve. Logo em seguida, o designer descobriu sobre o beijo e foi tirar satisfações com Moa.

O amigo confessou sua paixão, mas prometeu se manter longe e engatou um romance com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). Ítalo vai dar em cima de Pat para saber sobre a seita, o trio de sócios se encontra e o ex-segurança percebe que o dublê ama a parceira, mas prefere manter sigilo. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Moa entrega paixão por Pat com olhar apaixonado

Cara e Coragem: Ítalo descobre o que Moa esconde

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo descobre que Pat entrou para seita das mulheres de laranja e convence a dublê a gravar uma das reuniões do grupo para saber o que acontece por lá.

A mulher de Alfredo aceita convite de Andrea para fazer parte a irmandade da qual Clarice (Taís Araujo) fez parte antes de morrer em troca de salvar a vida de Alfredo que precisou ser operado, e as integrantes pagaram o tratamento do ilustrador.

Como uma das condições é manter total sigilo sobre tudo o que envolve essas mulheres, a irmã de Lou (Vitória Bohn) não vai contar nem para Moa o que está acontecendo.

Só que Ítalo flagra a sócia vestida com um terninho laranja igual ao usado pela executiva na noite de sua morte e, depois de uma prensa, confirma que Pat anda frequentando as reuniões.

O ex-segurança da falecida vai convencer a dublê a instalar uma câmera no local onde será realizado um dos encontros do grupo, a fim de descobrir tudo o que se passa por lá.

Os donos da Coragem.com se encontram para conversar sobre a seita e Ítalo percebe os olhares de Moa pra cima de Pat. Porém, o fortão acha melhor não se meter nessa história e continuar a se dedicar às investigações.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

 

Mais Notícias