Tá escondendo algo

Cara e Coragem: Pat se torna alvo de investigação sobre Clarice

Ítalo passa a desconfiar de dublê após vê-la de terninho laranja


Pat assustada em cena de Cara e Coragem
Pat entra na mira de Ítalo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) será investigada por Ítalo (Paulo Lessa). O intrutor de Parkour flagra a dublê vestida com terninho laranja e desconfia de que ela entrou para a mesma seita que Clarice (Taís Araujo) e não contou nada as sócios da Coragem.Com. 

O ex-segurança da empresária morta está certo. Em breve, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) passa mal e terá que passar por uma cirurgia, só que o plano de saúde não cobre os gastos.

Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) descobre o drama pelo qual a parceira de Moa (Marcelo Serrado) está passando e oferece ajuda através de um grupo de amigas que se apoiam.

Para salvar a vida do marido, Pat aceita entrar para a seita misteriosa. Porém, ela irá prometer à atriz manter segredo. Uma noite, a dublê será flagrada pelo ex-amante de Clarice vestida de laranja e acaba despertando desconfianças em Ítalo. Confira!

Em Cara e Coragem, Ítalo desconfia de Pat e decide investigá-la

Cara e Coragem: Pat se torna alvo de investigação sobre Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo será internado às pressas e diagnosticado com um tumor. Correndo risco de vida, o designer terá que passar por uma cirurgia de emergência.

Pat se desespera, porque o plano de saúde não cobre as despesas. Moa fica sabendo do ocorrido e vai ao hospital, na companhia de Andrea, apoiar a amiga. Sensibilizada com o drama da dublê, a atriz chama a reival em um canto e lhe oferece ajuda.

Em um primeiro momento, a sócia da Coragem.Com recusa, acreditando que a ruiva está falando sobre dinheiro. Só que a amiga de Clarice explica sobre o grupo de apoio e convida a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) para ir com ela a uma reunião.

A tal seita das mulheres de laranja é que vai custear o tratamento e o procedimento de Alfredo. Em troca do "favor", Pat passa a ir aos encontros e promete a Andrea total segredo.

Certa noite, Ítalo vê a sócia vestindo um terninho igual ao que a presidente da SG usava no dia de sua morte, e desconfia de que a dublê faz parte do grupo misterioso e não contou a ninguém, e começa a segui-la. Confira!

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado