Traição

Cara e Coragem: Pat toma decisão após beijo em Moa

Dublê se sente culpada por traição e chama Alfredo pra conversar


Pat e Moa aos beijos em cena de Cara e Coragem
Pat e Moa se beijam em cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) vai consolar Moa (Marcelo Serrado), que estará com o filho acidentado no hospital, pinta um clima e os dois se beijam. Se sentindo culpada, a dublê decide chamar Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) para uma conversa séria. 

Fragilizado com o acidente de Chiquinho (Guilherme Tavares), que cai da escada e vai parar no hospital, o dublê recebe apoio da parceiro, que corre para ficar ao seu lado. Pinta um clima e eles acabam se beijando. Se sentindo culpada, a mulher do designer decide conversar com o pai dos seus filhos logo em seguida. Confira!

Em Cara e Coragem, casamento de Alfredo com Pat fica ameaçado

Cara e Coragem: Pat toma decisão após beijo em Moa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Chiquinho sofre um pequeno acidente e vai parar na emergência. Preocupada com o estado do parceiro, Pat corre para dar apoio a Moa.

A essa altura, o dublê já estará em briga com Rebeca (Mariana Santos) pela guarda do menino e teme que a mulher de Danilo (Ricardo Pereira) use o incidente para comover o juiz.

Sabendo da pressão que o amigo está passando, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) corre para o hospital para ficar ao lado dele. Enquanto os dois aguardam o menino terminar de fazer alguns exames, pinta um clima e eles se beijam.

Pat se afasta meio sem graça, enquanto Moa fica sem ação. Até que os dois concordam que o melhor a fazer é esquecer o ocorrido. Porém, a dublê será tomada por um grande sentimento de culpa e acha melhor ter uma conversa franca com Alfredo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado