Decisão

Pantanal: Casada, Muda faz greve de sexo e implora ajuda

A jovem tomará uma atitude radical


Bella Campos e Guito como Muda e Tibério em Pantanal. Os dois estão em um barco no rio
Tibério vai sofrer com a greve de sexo de Muda - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) sempre demonstrou que é muito independente, mas que também precisa a todo custo ser cuidada e nunca negou a necessidade de ser muito bem tratada. Diante disso, ela acaba fazendo greve de sexo logo na lua de mel com Tibério (Guito), e acaba implorando pela ajuda do marido para que não crie uma crise no casamento.

Em cenas mais recentes exibidas na novela das 21h, Tibério mostrou que é mesmo apaixonada pela melhor amiga de Juma (Alanis Guillen) ao fazer um pedido de casamento emocionante. Não satisfeito, ele se juntou à noiva para convidar José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) como padrinhos para o casamento, já que estava feliz da vida com o aceite.

Só que há um ponto, ele estava ansioso também pela lua de mel, afinal de contas nunca conseguiu ficar com Muda e levar a garota para a cama, diferente de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa), que já haviam se esbaldado muito antes da cerimônia religiosa. E é assim que Tibério não pensa duas vezes ao avançar o sinal já na noite de núpcias, mas acaba levando um toco.

Muda faz greve de sexo em Pantanal

imagem-texto

Acontece que Muda não pensa igual o marido e decide rejeitá-lo logo na primeira noite de casada e faz greve de sexo sem o menor peso na consciência, deixando o marido triste. Só que ela explica que nunca fez isso na vida e explica que Tibério precisa ter um pouco mais paciência com ela nesse novo momento.

A novela está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado