Bigamia?

Além da Ilusão: Letícia descobre que ex está vivo após casar-se com outro

Bento retorna ao Brasil e assiste cerimônia de longe


Letícia e Lorenzo de noivos na porta da igreja em cena de Além da Ilusão
Letícia diz sim a Lorenzo e Bento assiste a tudo em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia (Larissa Nunes) se casa com Lorenzo (Guilherme Prates) sem saber que Bento (Matheus Dias) está vivo. A professora estava noiva quando o escritor e o amigo italiano foram convocados para a guerra, e casal teve casamento simbólico antes da partida dos dois. O ex-soldado retorna no dia da cerimônia dos dois e assiste a tudo de longe. 

Os três cresceram juntos, e o herdeiro de Giovanna (Roberta Gualda) sempre foi apaixonado pela filha mais velha de Felicidade (Carla Cristina Cardoso), só que ela acabou escolhendo do filho de Abílio (Luciano Quirino).

Na Guerra, Bento sofreu um atentado e perdeu o movimento das pernas. O rapaz, então, decidiu permanecer na Europa, depois de convencer Lorenzo a contar para todos no Brasil que o amigo morreu lutando.

Meses depois, o escritor recupera o movimento das pernas e avisa que está voltando para seu país. Para garantir a felicidade do filho, a dona do bar queima a carta e os jovens se casam no dia que o ex-soldado chega à vila. Confira!

Em Além da Ilusão, Lorenzo mantém farsa e apressa casamento com Letícia 

Além da Ilusão: Letícia descobre que ex está vivo após casar-se com outro

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia se casa com Lorenzo e só descobre que Bento está vivo depois da cerimônia. O escritor retorna ao Brasil, mas assiste a tudo de longe sem se manifestar.

O trio de amigos cresceram juntos, e a professora despertou o amor nos dois rapazes, mas escolheu o escritor. Então, antes da ida dele para a Guerra, os dois fizeram um casamento simbólico.

Gravemente ferido durante combate, o filho de Abílio perdeu temporariamente o movimento das pernas e decidiu se fazer de morto ao invés de retornar ao Brasil naquele estado, encarando a família.

Já Lorenzo teve que conviver com a mentira, e a culpa de participar da farsa, durante todo esse tempo. Porém, a falsa morte de Bento aproximou ainda mais o italiano da educadora, e os dois engataram decidiram se unir.

No meio disso tudo, o ex-soldado recuperou o movimento das pernas e anunciou, através de uma carta endereçada ao amigo, que está voltando ao seu país para retomar a vida de onde parou.

Giovanna recebeu a correspondência e a destruiu, preservando a felicidade de seu herdeiro. O resultado será a chegada do escritor no dia da cerimônia do casal. Bento fica tão transtornado que não consegue interromper o casamento.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado