Essa tática é velha

Cara e Coragem: Regina obriga Leo a assumir romance; saiba como

Assessora envia cartas anônimas para Martha revelando caso com patrão


Regina com as mãos nos ombros de Leo em cena de Cara e Coragem
Caso de Regina e Leo será descoberto em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) arma plano para forçar Leonardo (Ícaro Silva) a assumir romance com ela, mas tiro sai pela culatra e Martha (Claudia Di Moura) ao descobrir sobre o caso exige que o filho termine tudo com a assessoria. 

O irmão de Clarice (Taís Araujo) ainda não percebeu, mas todo o tempo é manipulado pela comparsa de Danilo (Ricardo Pereira), com quem mantém relações amorosas e de trabalho. Por outro lado, a mãe do rapaz já está desconfiada de que existe algo mais entre eles dois, e terá a certeza depois de receber cartas anônimas revelando o caso, o que a deixará possessa.

Martha, então, questiona Leo e exige que ele termine com Regina. A fim de ganhar tempo, o empresário revela à presidente da SG que Clarice teve um caso com Ítalo (Paulo Lessa), mas como a mãe não muda de ideia, o almofadinha conversa com a amante e descobre que ela é a autora das correspondências. Confira!

Em Cara e Coragem, Martha ordena que filho termine caso com Regina

Cara e Coragem: Regina obriga Leo a assumir romance; saiba

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha descobre que Leonardo e Regina são amantes. A presidente da Siderúrgica Gusmão toma conhecimento sobre o caso através de cartas anônimas e fica possessa.

Desde que assumiu o comando da empresa no lugar da filha morta que a ricaça tem dado sinais de que não confia na funcionária. Além de questionar o herdeiro sobre a intimidade com a falsiane, a executiva passou a ficar de olho na ex-assessora de Clarice.

Até então, o almofadinha negou. Porém, com as cartas ele será obrigado a admitir. Em sua defesa, o comparsa de Danilo tenta reverter a situação a seu favor revelando que a irmã foi amante de Ítalo quando o instrutor de parkour era seu segurança.

Chocada com a fofoca, Martha confronta o bonitão e confirma a história com o rapaz. Após receber mais uma carta, a executiva revira as gavetas do filho e encontra uma foto do rapaz com Regina.

A executiva, então, confronta Leonardo mais uma vez e avisa que é inadmissível ele se envolver com uma funcionária da SG, e ordena que despache a biscateira, com medo da má influência que a interesseira possa exercer sobre seu filho.

O irmão de Clarice vai até o apartamento da amante contar o que está acontecendo e para a sua surpresa, a comparsa de Danilo revela que foi ela mesma quem enviou as correspondências para a futura sogra para obrigá-lo a assumi-la.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado