Preocupação

Pantanal: Alcides se borra com medo de segredo ter vazado

Peão ficará muito preocupado com alguma vingança do patrão


Juliano Cazarré como Tenório em Pantanal. Ele está sentado e com cara de bravo
Alcides vai ficar de olho em Tenório - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) nunca foi o peão mais corajoso do mundo, embora sempre tenha dado sinais de que gosta mesmo de desafiar as autoridades por aí. Mas o homem vai ficar apavorado ao imaginar que Tenório (Murilo Benício) possa estar fingindo não saber de nada e já ter descoberto tudo sobre o caso que ele tem com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Bruaca tem desafiado o marido para ficar com o peão e chegou até a trocar a cama de Tenório pela de Alcides numa noite. Só que ela nem imagina que o fazendeiro já descobriu tudo e ficou furioso, planejando até uma forma de dar cabo com a vida da esposa e também se vingar de seu funcionário pela traição.

Acontece que Tenório é um sujeito engenhoso demais para dar nas vistas o que ele pretende fazer e, por isso começa a fingir que está tudo bem porque não quer que Bruaca e muito menos que Alcides desconfie que há alguma coisa sendo articulada, já que a intenção é pegar o novo casalzinho da praça em flagrante para não haver justificativa.

Alcides teme Tenório em Pantanal

imagem-texto

Mas Alcides não é tão bobo quanto costuma demonstrar e começa a achar o comportamento do patrão muito do esquisito, diferente de Bruaca que parece não se importar com nada disso. Só que o peão avisa a crush que acredita que Tenório já saiba do caso dos dois e esteja se planejando para uma vingança terrível.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado