Caça níquel

Cara e Coragem: Regina exala cheiro de vigarista e cai no olho da sogra

Martha pressente golpe e passa a investigar amante do filho


Regina insinuante em cena de Cara e Coragem
Regina entra na mira de Martha em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) volta a manipular Leonardo (Ícaro Silva) e desperta desconfianças em Martha (Claudia Di Moura). Clarisse (Taís Araujo) expediu uma ordem de demissão no nome da assessora, mas morreu antes de cumprir sua ordem. A empresária descobriu e questionou o filho, mas ele inventou que tudo não passou de birra da irmã morta. 

Além de Danilo (Ricardo Pereira), a falsiane acreditava que o amante ia assumir o comando da Siderúrgica Gusmão após a morte da executiva, mas os dois deram com os burros n'água porque o cargo ficou com a matriarca da família.

Disposta a recuperar a fórmula de magnésio criada por Jonathan (Guilherme Weber), a interesseira procura Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) sem que Leonardo saiba e tenta descobrir se os dublês conseguiram encontrar a pasta, mas os amigos não caem em sua lábia.

Enquanto isso, Martha não se convence de que Clarisse pediu a cabeça de Regina só porque ela teria manchado um vestido seu. Desconfiada da assessora, a presidente da SG, então, inicia uma investigação sobre a comparsa de Danilo. Confira!

Em Cara e Coragem, Martha decide investigar Regina

Cara e Coragem: Regina exala cheiro de vigarista e cai no olho da sogra

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha descobre que Clarisse ia demitir Regina e decide investigar a assessora da Siderúrgica Gusmão. Sem nem desconfiar de que a falsiane é amante de seu filho, a executiva chega a questionar Leonardo sobre uma carta de demissão que encontrou nas coisas da filha morta.

O pilantra inventa uma desculpa, alegando que a irmã estava aborrecida porque a moça teria estragado um dos seus vestidos. A matriarca da família, claro, não acreditou em uma só palavra.

Apesar de ter deixado os negócios da família nas mãos da falecida enquanto curtia a vida, viajando, a ricaça sabia da capacidade de Clarisse em gerir empresa, assim como da malandragem do filho que chegou a ser acusado pela irmã de desvio de verba.

Louca para colocar as mãos na fórmula de magnésio, Regina tenta arrancar de Pat e Moa o paradeiro da pasta com o documento e falha. Então, ela volta a manipular Leonardo enquanto age em parceria com Danilo.

A interesseira chega a tentar convencer o rapaz a aceitar o relacionamento da mãe com Vini (Serjão Loroza). Martha não gostará nada da aproximação do filho com a funcionária e mais uma vez volta a questioná-lo.

Leonardo desmente que haja algo entre eles dois fora do trabalho, só que a empresária não acredita no herdeiro e decide investigar a pilantra antes que ela coloque as garras no caçula.

A história começa a se desenvolver no capítulo do dia 9 de junho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado