Choque de realidade

Além da Ilusão: Joaquim deixa a máscara cair e assusta Dorinha: "Nem mais um pio"

Vilão ameaça transformar a mulher em esposa dedicada


Joaquim surtado em cena de Além da Ilusão
Joaquim se revela um monstro para Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/07/2022 às 05:11,
atualizado em 13/07/2022 às 10:00

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) tira a máscara e se revela um marido tirano, machista e violento com Isadora (Larissa Manoela). O vilão diz que vai transformar a modista em uma esposa dedicada, e avisa que ela não sai mais de casa sem que ela saiba aonde vai. 

A filha de Violeta (Malu Galli), aliás, vai perceber que entrou numa roubada se casando com o almofadinha já na lua de mel. Ainda apaixonada por Davi/Rafael (Rafael Vitti), ela chama o marido pelo nome do ex e por pouco não sofre uma agressão física.

Mais tarde, já convivendo juntos, Dorinha volta pra casa louca para contar ao filho de Úrsula (Bárbara Paz) que descobriu a verdadeira identidade do contador da tecelagem, mas nem terá tempo de falar.

Isso porque ao saber que a mulher esteve com seu rival, Joaquim se transforma e exige respeito. Durante a discussão, ele avisa que se cansou do comportamento "leviano" da mocinha, e deixa claro que ela não faz mais nada sem o seu consentimento. O vilão ainda ordena que Isadora leve seu cão para a fazenda. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora descobre que se casou com um monstro

Além da Ilusão: Joaquim deixa a máscara cair e assusta Dorinha: \"Nem mais um pio\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora descobre que Rafael é na verdade Davi, o mágico acusado de matar Elisa (Larissa Manoela), e corre para casa a fim de contar a Joaquim.

Só que o filho de Úrsula surta quando a mulher conta que estava até aquela hora com o diretor da tecelagem, e decide deixar bem claro que quem manda na casa e na mulher é ele.

"Cala a boca! Não aguento mais as suas desculpas, as suas historinhas pra me enrolar! Acabou, Isadora! As coisas vão mudar por aqui", fala o vilão em tom ameaçador.

"Tentei ser compreensivo, mas você abusou da minha confiança. A partir de agora, você não dá mais um passo sem o meu conhecimento", dispara. A filha de Matias (Antonio Calloni) tenta argumentar, em vão.

"Estou furioso! E traído! E humilhado! E cansei de ser maltratado. Mas agora, chega! De agora em diante, vai se portar como uma esposa dedicada, ou vai se ver comigo!", sinaliza.

"E pra começar, amanhã mesmo vai levar esse cachorro de volta pra fazenda. Aqui, ele não fica mais! Ou você some com esse bicho daqui, ou sumo eu. Está avisada. Agora, vou tomar um banho frio antes que eu faça alguma besteira. E não quero ouvir mais um pio seu ou do cachorro. Ou não respondo por mim", esbraveja.

A sequência, mostra Joaquim tirando o paletó e a calça, e deixando no chão para que Dorinha recolha. Com medo do marido, a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) começa a catar as peças antes que ele volte.

A modista coloca a mão no bolso e encontra o cartaz de procura-se com a fotografia e o nome de Davi, e se lembra do que o mágico lhe disse sobre o afilhado de Eugênio (Macello Novaes).

"Joaquim já sabe de tudo. Só não colocou a boca no trombone porque eu tenho provas de que ele está roubando a fábrica com a ajuda da Úrsula", disse o rapaz. Logo em seguida, a jovem escuta a voz de Elisa.

"Acorda, Dorinha! Acorda!", fala a morta.

A modista desperta do transe e coloca o cartaz de volta no bolso do paletó do marido. Depois, ela se deita e finge estar dormindo para não ser importunada por Joaquim. "Mas é claro que está dormindo. Ou fingindo, que não sou besta", reage o vilão.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!  


Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado