Desfecho

Pânico, tiro e surpresa: O fim de Zé Bob em A Favorita

Jornalista se envolve com Flora e Donatela e tem destino parecido com o do ex delas, Marcelo


Patricia Pillar e Carmo Dalla Vecchia como Flora e Zé Bob em cena do último capítulo da novela A Favorita, em reprise na Globo
Em A Favorita, Flora faz Zé Bob refém no último capítulo - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) se envolve na guerra entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) ao viver um romance com as rivais. Nos próximos capítulos da novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, o jornalista escolhe com quem quer ficar, mas enfrentará muitos conflitos antes do final feliz com a amada.

Na reta final de A Favorita, Donatela e Zé Bob se casam. Os dois finalmente acham que estão livres de Flora, sem nem imaginar que a vilã reserva para os pombinhos um fim trágico. Armada, ela surge na lua-de-mel do casal disposta a matá-los, repetindo o crime que cometeu há 20 anos, quando matou Marcelo (Flávio Tolezani).

O destino de Zé Bob acaba sendo bem parecido com o do filho de Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça). Isso porque o bonitão também será alvejado por um tiro de Flora após se envolver com a psicopata mesmo sendo apaixonado por Donatela. Só que, ao contrário do milionário, o repórter sobrevive.

No fim de A Favorita, Zé Bob é feito refém, leva tiro de Flora e ganha surpresa de Donatela

Pânico, tiro e surpresa: O fim de Zé Bob em A Favorita

No último capítulo de A Favorita, Zé Bob tenta fugir da mira de Flora e acaba levando um tiro da malvada. A cena deixa Donatela desesperada, acreditando que novamente teve uma história de amor interrompida pela inimiga. A confusão só aumenta na casa onde o trio está com a chegada de Lara (Mariana Ximenes), Irene e Silveirinha (Ary Fontoura).

Armada, Irene aponta para Flora e promete assassinar sua algoz. Só que a namorada de Copola (Tarcísio Meira) não tem coragem de puxar o gatilho, sendo então desarmada por Lara. A jovem pega o revólver da idosa e mira na própria mãe. As duas então trocam uma série de ameaças.

“Atira, filhinha. Aí você vai ser uma assassina como eu. Atira, Lara! Atira na sua mãe!”, provoca Flora, que ouve da filha: “Você não é a minha mãe! A minha mãe é a Donatela!”. Desequilibrada, a jovem dispara contra a maluca, que cai ferida no chão. Ela tem a chance de liquidar a psicopata, mas desiste: “Não sou uma assassina feito você”.

Em seguida, Flora e Zé Bob são levados para um hospital e sobrevivem. A megera acaba presa, e o mocinho termina feliz ao lado de Donatela. Na última cena, a ex-perua aparece morando no apartamento do jornalista e dá a ele um cachorro de presente. Isso porque Vilma, a pet do rapaz, terá sido morta pela mãe biológica de Lara em meados da trama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado