Sem castigo

Milionário, pai e com Lara: O fim de Halley em A Favorita

Bon-vivant toma jeito e tem final feliz no último capítulo


Cauã Reymond como Halley em A Favorita
Em A Favorita, Halley é o filho perdido de Donatela e Marcelo e único herdeiro da fortuna dos Fontini - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Halley (Cauã Reymond) vai aprontar poucas e boas para conseguir se dar bem. No fim da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o bon-vivant toma jeito e tem um final feliz. Milionário, ele vira papai e ainda acerta os ponteiros com Lara (Mariana Ximenes), com quem se envolve no decorrer da trama.

Na reta final de A Favorita, descobre-se que Halley é o filho perdido de Donatela (Claudia Raia). Ainda bebê, o rapaz foi sequestrado por Silveirinha (Ary Fontoura), que levou a criança para Cilene (Elizângela) cuidar. O segredo é guardado pelo mordomo e pela cafetina a sete chaves, mas vem à tona no decorrer da trama.

Com a revelação, há a conclusão de que Halley e Lara são irmãos. Só que uma nova descoberta surge adiante: Lara não é filha de Marcelo (Flávio Tolezani), o ex-marido de Donatela, com Flora (Patrícia Pillar). A estudante, na verdade, é fruto do casamento da loira com Dodi (Murilo Benício) no passado.

Desfeita a confusão, Halley e Lara podem finalmente ser felizes. Só que as desavenças entre os dois não param por aí. Até os momentos derradeiros da trama, a neta de criação de Irene (Glória Menezes) fica dividida entre a paixão pelo rapaz e o namoro já consolidado com Cassiano (Thiago Rodrigues).

Maria do Céu dá à luz a filho de Halley no fim de A Favorita

Milionário, pai e com Lara: O fim de Halley em A Favorita

Antes de se acertar com Lara, Halley ainda vira papai. No último capítulo, Maria do Céu (Deborah Secco) dá à luz ao filho que espera do affair. A criança passa a ter dois pais, já que a moça se casa com Orlandinho (Iran Malfitano). O milionário escolhe a ex-retirante para provar à família que não é gay.

O parto será acompanhado com emoção. Halley não contém o choro ao segurar o filho nos braços. Aos prantos, ele se declara para o bebê: “Está preparado para encarar esse mundo, cara? A coisa aqui não tá brincadeira não, hein!? Só que você não vai estar sozinho. Eu vou estar do seu lado, vou estar sempre com você… Você vai ter um pai, cara!”.

Greice (Roberta Gualda) também carrega o recém-nascido no colo. “Que coisa mais linda, Céu… O pai ia ficar tão feliz”, diz a moça, encantada com o sobrinho. Já Maria do Céu anuncia que quer batizar o rebento com o nome de Edvaldo (Nelson Xavier), pai das duas, que morre atropelado, no decorrer da novela, em meio a uma discussão com a caçula.

“Eu queria que ele tivesse o nome do meu pai, Marcelo”, rebate Halley. “E eu queria que ele chamasse Donizete, em homenagem ao meu avô”, propõe Orlandinho. O impasse é resolvido por Geralda (Suely Franco), a avó deste último: “Marcelo Edvaldo Donizete. Pronto!”. A família, então, termina em perfeita harmonia.

Lara e Halley ficam juntos no último capítulo

Milionário, pai e com Lara: O fim de Halley em A Favorita

Nas últimas cenas da novela, Halley finalmente se entende com Lara. O reencontro entre eles será em uma fazenda onde o rapaz passa a morar. Ele assume um cargo importante na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça), e passa a ser o manda-chuva na firma depois que o presidente é a assassinado por Flora.

No desfecho, Lara na localidade em que Halley mora e confessa seu amor pelo filho de Cilene. Ela explica que não tem mais nada com Cassiano – este termina a novela com Alícia (Taís Araujo). “Você veio para mim?”, questiona o rapaz. “Vim. Eu vim inteira para você”, confirma a loirinha, antes de um beijo apaixonado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado