Mandou a real

Pantanal: Juma realiza desejo e despacha Jove: "Não tinha que ter vindo"

Selvagem revela gravidez e avisa que terá o filho na tapera


Juma encara Jove em cena de Pantanal
Juma confirma gravidez a Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai até a tapera de Juma (Alanis Guillen) tentar convencê-la a voltar com ele para a fazenda. O peão diz que deseja tê-la ao seu lado, mas na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). A selvagem diz que o amado está perdendo seu tempo, pois já avisou que pretende ter o filho nas terras que foram dos seus pais, confessando sua gravidez. 

Decidida a ficar na casa que Maria Marruá (Juliana Paes) lhe deixou de herança, a menina-onça vai mais uma vez provocar uma briga entre ela e o neto de Mariana (Selma Egrei). Convencida pelo Velho do Rio (Osmar Prado), Juma fez as pazes com Joventino e se entregou para ele com o intuito de ter um filho do irmão de José Lucas (Irandhir Santos).

Logo após a transa, a mocinha contou que seu desejo era dar um bisneto a entidade, de quem a criança receberia ensinamentos, assim como foi com ela. Dias depois, Jove tenta convencer a namorada a voltar com ele pra fazenda, e descobre que ela espera um herdeiro seu. Saiba mais!

Em Pantanal, Jove descobre que Juma está a espera de um filho seu

Pantanal: Juma realiza desejo e despacha Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove será surpreendido pela notícia de que Juma está a espera de um filho seu. Após transar com o peão pela primeira vez, a selvagem chegou a pedir que o amado ficasse com ela na tapera, local onde pretende criar os filhos do casal.

O filho de José Leôncio contou ao pai que fez da selvagem sua mulher, e disse e que a filha de Maria Marruá insiste em continuar a morar na casa que foi dos seus pais. Revoltado, o boiadeiro alega que a propriedade é sua e se a nora insistir com essa sandice, vai colocar tudo no chão.

Alguns dias se passam e o Velho do Rio conta que Juma está a espera de um filho, seu bisneto. Mais adiante, Jove volta a procurá-la na tapera para tentar convencê-la a voltar com ele para a fazenda, e o casal briga mais uma vez. "Olha, eu quero você do meu lado. Só que eu preciso ficar lá na fazenda", diz o peão.

"Então, num tinha nem que tê vino", rebate a selvagem. Juma alega que quer continuar na tapera para tomar conta dos bens que seus pais deixaram para ela.

"Tudo isso aqui é seu. A casa, as terrras, os bois. Tudo! Ninguém vai mexer em nada. Vai ficar tudo como está. Qual o problema?", questiona o filho de Madeleine (Karine Teles).

"O problema é o José Lucas. São as pessoas. Tudo!", responde a selvagem. Já sem paciência, Juma volta a dizer que pretende criar os filhos que eles tiverem na casa em que foi criada.

"Como você quer ter um filho aqui se você nem está grávida", indaga, Jove. O rapaz será pego de surpresa pela amada que revela que já está com o herdeiro dos dois na barriga.

"Eu deitei co'cê pra tê ele, Joventino! Eu disse que quiria um filho seu. E disse que ia tê esse filho aqui. Com ou sem ocê", dispara.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado